Excelente,

Resenha O Cobiçado: Adam Olivier: Segunda Temporada, Mari Scotti

7.4.18 Apaixonada por Romances 0 Comments






Título:  O Cobiçado: Adam Olivier: Segunda Temporada
Autora: Mari Scotti 
Tamanho do arquivo: 733 KB
Publicação independente
ASIN: B07B8Z36Y8
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado pelo IG: Cantinho da Érika

Adam Olivier é o guitarrista solo da mundialmente famosa banda Four River. Melhor amigo de Rohan, o vocalista e primeiro Cobiçado da RPTV, foi convidado para protagonizar a segunda temporada do reality show que dividiu opiniões no Brasil.
É um homem desconfiado e fiel aos princípios que seu pai lhe ensinou. Também é amigo e companheiro. Mas uma de suas características também é um de seus defeitos: o músico guarda seus problemas para si.
O que seu melhor amigo faria se desconfiasse de sua paixão secreta pelas mulheres dele? O que o mundo diria se compartilhasse que tem em seu passado um abandono? Uma morte?
Seu maior desejo é se apaixonar por alguém que não seja de ninguém. O que não espera é começar o programa descobrindo que todas as candidatas escondem seus rostos e corpos, tornando sua escolha ainda mais difícil.
Vinte e quatro Misteriosas lutam por seu coração, mas será ele capaz de entregá-lo?


Adam é o guitarrista da banda Four River, um homem muito atraente e que por trás de um sorriso encantador, ele esconde muita dor e segredos.
Adam quer ser amado e amar alguém que seja só dele, e como seu melhor amigo e parceiro de banda Rohan conseguiu encontrar seu grande amor no reality show
"O Cobiçado"  na emisora  RPTV.
Adam agora será o próximo cobiçado, e ele está bastante ansioso para encontrar sua futura esposa.
Mas adam não contava com a surpresa de teria que escolher entre vinte quatro mulheres misteriosas.
Será que a mulher que se tornará seu grande amor , está entre as escolhidas. Mulheres da qual ele terá que conhecer sem ter idéia da fisionomia de nenhuma delas?😱
A autora Mari Scotti, nos apresenta neste livro um reality show com muitas surpresas, entre elas a história de vida, de cada uma das misteriosas, mulheres normais, com traumas, guerreiras, vencedoras.
Não tem como não torce e se envolver com está história. Você com certeza terá a sua candidata preferida.  Mas o que realmente me surpreendeu muito foi como a autora abordou tantos temas importantes, e difíceis através de cada misteriosa, e também do guitarrista Adam que é um personagem  apaixonante.


Quote Selecionado

" – Meu anseio é que as pessoas percebam que a opinião do outro não deve ser considerada quando é para denegrir, machucar, rebaixar alguém."



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de compartilhar, ajudem a divulgar o Apaixonada por Romances. Obrigado!

0 comentários: