Amy Lloyd,

Resenha|| Rio Vermelho - Amy Lloyd @FaroEditorial

31.5.18 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Rio Vermelho 
Autora: Amy Lloyd
Pág: 276
Editora: Faro
ISBN-13: 978-8595810143
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado pelo IG: Cantinho da Érika

Você acredita nele... então porque está com tanto medo? Uma combinação perfeita de A sangue frio e Making a murder! Como confrontar quem você ama quando você não tem certeza se quer saber a verdade? "Uma história original, madura e absolutamente real sobre obsessão. Amy Lloyd é um novo talento, surpreendente, está destinada a se tornar um grande nome da Literatura. Peter James Há vinte anos, Dennis Danson foi preso pelo assassinato brutal de uma jovem no condado de Red River, na Flórida. Agora ele é o assunto de um documentário sobre crimes reais que está lançando um frenesi online para descobrir a verdade e libertar um homem que foi condenado erroneamente. A mil milhas de distância na Inglaterra, Samantha está obcecado com o caso de Dennis. Ela troca cartas com ele e é rapidamente conquistada por seu aparente charme e bondade para ela. Logo ela deixou sua velha vida para se casar com ele e fazer campanha para sua libertação. Mas quando a campanha é bem sucedida e Dennis é libertado, Sam começa a descobrir novos detalhes que sugerem que ele pode não ser tão inocente.


Dennis Danson, foi preso aos 18 anos, acusado de um assassinato brutal , e  desaparecimento algumas jovens na cidade de Red River, na Flórida.

Após 21 anos da sua prisão, ele se torna personagem central de um documentário sobre crimes reais, o que vai fazer sua vida mudar totalmente.

Samantha é professora na Inglaterra, mas que se vê comovida com a estória de Dennis, e se tornar uma das defensoras em redes sociais, para que seja revisada as várias falhas no processo.

Eles passam a se corresponderem por cartas, até o dia em que Sam deixa sua vida tão deprimente, e vai para Floripa conhecer Dennis.

Tudo acontece muito rápido a partir daí, eles se casam, surgi novas provas e Dennis é solto.

Agora Dennis terá que se acostumar com a fama, com uma nova chance de vida, uma esposa e que 21 anos da sua vida ficaram pra traz.

Mas será que tudo é tão simples como parece?
A autora Amy Lloyd descreve a trajetória do casal em três etapas, o que achei bem bacana, sem falar que é aquele tipo de livro que você não consegue largar.

A Sam é uma mulher muito insegura, carente e sem amor próprio, se tornando assim uma isca fácil.
Dênis pro outro lado é um manipular nato, que sabe usar isso muito bem ao seu favor.
Um thriller surpreendente, muito bem trabalhado, que vai te fazer desejar por um desfecho diferente.

A edição está muito caprichada, assim como tem sido todas as edições da Editora Faro.

Quote Selecionado

"— O senhor parece ter tanta certeza que elas estão mortas. Por que? —  Carrie indagou.
—  Mais de 20 anos se passaram e não há sinal de nenhuma delas. Eu jamais conheci uma mulher viva capaz de ficar quieta por tanto tempo."



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de compartilhar, ajudem a divulgar o Apaixonada por Romances. Obrigado!

0 comentários: