3DEA Editora,

Conheça a história da 3DEA Editora

5.7.18 Apaixonada por Romances 0 Comments

Editora 3Dea chega ao mercado editorial com um catálogo recheado de best-sellers.  


Com um pouco mais de um ano no mercado, a 3Dea Editora começa os preparativos para a primeira participação com estande solo na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Com o intuito de reforçar a popularização da literatura no Brasil, a 3Dea Editora faz um trabalho de qualidade, sendo intermediária entre o autor e os leitores que viajam nas histórias emocionantes. Apesar do pouco tempo no mercado, a editora tem nomes fortes em seu catálogo, como a autora Katherine Laccom´t, que recebeu o prêmio Kindle Direct Publishing-Amazon como uma das três autoras mais lidas do Kindle Unlimited e esteve em 6º lugar na lista dos mais vendidos da Veja com sua mais recente comédia romântica Como Não Conquistar o Seu Chefe CEO Bilionário

No catálogo da editora também estão nomes como Valentina K. Michael, autora de romance erótico, bem badalada entre os leitores do gênero, assim como a autora Lani Queiroz. Já na área de autores internacionais nomes como Bethany-Kris com os seus mafiosos em Filthy MarcellosA Guerra de Chicago. Kandi Steiner com romance contemporâneo / Chick-lit Revelryque narra à superação de uma mulher que era subjugada por um relacionamento abusivo.
Um catálogo recheado de best-sellers, e que promete aumentar com o início da linha de comédias românticas e fantasia romântica erótica. Entre seus próximos lançamentos estão à série Clube do tricôda Penny Reid e o livro As Desventuras de Harriet da Lynda Renham. Um dos grandes nomes da literatura americana, Kristen Ashley também é cara nova no catálogo, com a sua série Fantasyland. Para quem gosta de releituras a autora MJ Haag, traz em sua trilogia Aos Cuidados da Fera uma releitura sexy e dark do clássico A Bela e a Fera.

A Editora estará presente na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo com lançamentos, participação de autores e autógrafos.  O evento acontece de 3 a 12 de agosto em São Paulo.

Serviço:
Editora: 3 Dea Editora
Evento: 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Data: 3 a 12 de agosto
Horário: 10h às 22h
Local: Pavilhão do Anhembi – São Paulo
Estande: N070

http://www.3deaeditora.com.br

0 comentários: