Divulgação,

Especial THE GIFT DAY - Dandelion: Dente-de-leão, de Ruby Lace

3.10.18 Apaixonada por Romances 0 Comments


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Olá, leitores! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui rapidinho pra divulgar para vocês as minhas impressões sobre o livro Dandelion: Dente-de-leão, de Ruby Lace.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

❝Às vezes rezava escondido para que um anjo me levasse embora de casa para um lugar melhor. Às vezes pedia para papai do céu preencher esse vazio dentro do meu coração. E às vezes, só às vezes, pensava como seria melhor não ter nascido.❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🗨Sabe aquele livro que nas primeiras páginas você já pensa: esse é o tipo de leitura que vai dominar totalmente minhas emoções.
Essa foi a minha primeira impressão quando comecei a lê-lo. ⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🗨Temos um prólogo extremamente forte. Nele, conhecemos a protagonista Dandelion, que carrega muitos sentimentos dentro de si. Ela teve sua vida marcada por traumas que a persegue e a enche de medo desde a infância. Também somos apresentada a uma relação de amizade muito forte dela com um rapaz que mudará sua vida de um jeito que ela nunca imaginou ser possível.(é o que eu acho).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🗨Gente, até aonde li posso dizer que o livro é daquele que instiga a leitura e tudo indica que no decorrer o leitor é  atingido por várias emoções, amor, alegria, tristeza, ódio... Estou numa tensão constante para descobrir qual será o desfecho! 🤔

Sinopse: Dandelion guardava dentro de si os mistérios que a compunham, muitos deles dolorosos e sombrios. Nascida e criada na pequena e pobre cidade de Devilis Mile, ela desejava ser como a flor pela qual foi nomeada e ser carregada para longe daquele lugar com um simples sopro de ar fresco.
Quando Stone — seu melhor amigo e protetor — decide seguir o sonho de ir para a faculdade, ele a deixa para trás com a promessa de que voltaria para buscá-la. Afinal, todos os seus melhores sonhos sempre a incluíam.
Stone cumpre a promessa e volta, porém, por razões trágicas. É preciso que uma pessoa inesperada entre em sua vida, para que segredos nunca revelados venham à tona e o ajudem a desvendar os mistérios de Dandelion.

-------------------------------

Este contém conteúdo sensível como abuso infantil, depressão e suicídio.


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E aí, pessoal? Ficaram curiosos? Comentem!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀

0 comentários: