Divulgação,

Especial THE GIFT DAY: entrevista com MS FAYES

9.10.18 Apaixonada por Romances 0 Comments



Hoje no ESPECIAL THE GIFT DAY: entrevista com a autora MS FAYES:


🎙️Quando você resolveu ser autora?
Lá no final de 2009, eu me apaixonei por uma saga. E ali eu pensei: se a autora escreveu para não pirar, porque estava com dois filhos pequenos, vou fazer isso também. Eu já tinha mania de criar roteiros e minhas próprias histórias, só que em quadrinhos. Eu só arrisquei passar para o papel. Nasceu o TAPETE VERMELHO.

🎙️Fale um pouco de TAPETE VERMELHO que será lançado no THE GIFT DAY.
TAPETE VERMELHO é meu xodó por inúmeras razões. É meu primeiro. Foi o que deu origem ao sonho, a quem sou hoje. Teve uma trajetória suada e áspera para chegar onde está. Tem fatos hilários desde sua construção. O porquê escrevi... é um livro que sempre vai ficar na minha memória.
Eu quis abordar a fantasia de toda garota. Esbarrar com um astro de cinema, um popstar, e ser o alvo da atenção dele. Mas conquistá-lo com amor, carisma... não com sedução latente. Quem nunca sonhou tropeçar sem querer num ídolo e de repente ele olhar pra você e ver estrelinhas e corações? Mover céus e terras pra estar ao seu lado? Eu já. Se eu não fosse casada, tenho uma lista de crushes que adoraria que me dessem um esbarrão enquanto eu tomava um copo de café, despretensiosamente, daí eles poderiam pedir desculpas e... voilà...
Então o Tapete é isso. É o conto de fadas moderno de toda garota brasileira que pode se colocar no lugar da Marina e imaginar quem ela quiser no lugar do James ♥️.


3. Qual sua expectativa para o THE GIFT DAY?
Espero rever os leitores que eu amo de paixão, me divertir e poder trazer momentos memoráveis a vocês. Me divertir pacas com as outras autoras, fazendo todo mundo pagar micos épicos, porque a vida é feita de risos. Espero poder ver meu livro sendo abraçado com a mesma emoção que tive ao entregá-lo ao mundo. Espero não ouvir grilos na minha mesa... cricri... cricri...


🎙️Quais são os projetos futuros?
Tenho uma porrada... 🤣🤣🤣 Vamos apenas dizer que estou escrevendo 3 livros ao mesmo tempo, e um deles é em duo com outra autora. E estamos nos divertindo horrores. (Projeto Secreto 😎).
.
🎙️Família
Não tenho do que reclamar, porque são os primeiros que me apoiam. O orgulho que sentem de mim, enche meu Coração de amor. Meu marido, meus filhos, minha sogra, cunhados, sobrinhos... é uma corrente linda.

🎙️Amor
Eu sou um ser amoroso. Já reparou? Eu distribuo amor para quem quiser receber. No campo de mocinho de livro, eu tenho o meu. Não vem com o pacote completo da ficção, mas é 100% meu e amo mais que leite com toddy. E vice-versa.

🎙️Um livro
Todo ar que respiras, Judith McNaught. Releio todo ano.

🎙️Um sonho
São tantos que fica difícil dizer apenas um.

🎙️Uma frase.
“Sonhe além da conta e não permita que ninguém diga que você não é capaz. No final, você será a única a poder olhar para trás e dizer que ao menos tentou.”(MS Fayes).

O evento The Gift Day acontece no dia 02 de dezembro em São Paulo, e 09 de dezembro no Rio de Janeiro. Já garantiu seu ingressos? Não?
Corre nas redes sociais da @thegiftboxbr e tenha todas as informações.

Curtiu? Deixa seu comentário que vou amar te responder!

0 comentários: