Juliana Dantas,

Resenha|| O Highlander nas Sombras - Juliana Dantas

16.10.18 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título: O Highlander nas Sombras 

Autora: Juliana Dantas 

Editora: Indie  

 Ano: 2018

Onde Compre:Amazon

Classificação: 4/5 

No ano 1307, Robert Bruce reclama o trono da Escócia e o direito de ser reconhecido como rei. Neste cenário de incertezas muitos senhores de terras se uniram á Inglaterra usando vários tipos de alianças, principalmente a do casamento.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Temos uma mocinha inglesa com personalidade marcante, inteligente e muito determinada. Um escocês à primeira vista marrento e um tanto desagradável, mas só à primeira vista. Kieran é o misterioso chefe do clã MacAlister com quem lady Katherine por decreto do rei é obrigada a se casar para salvar a família. ⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É demasiado tarde para Katherine fugir desse enlace para a qual se caminhou, mas para Kieran aceitar a presença dela no castelo e uma união com ela, mesmo sendo a pedido do rei, é algo que ele não tem intenção de acatar . 

O que ele não imaginava era que a nossa mocinha não facilitaria sua vida. Disposta a conquista-lo ela iria lançar mão de todas as suas armas e tinha a seu favor o desejo ardente que brilhava nos olhos dele. Mas até Kieran ceder 
há então um embate de vontades entre os dois, principalmente quando segredos sombrios envolvendo Kieran veem à luz.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O Highlander nas Sombras me despertou os mais contraditórios sentimentos, de raiva à amor, de dúvidas à certezas...Só digo que essa foi ums leitura com muitos acontecimentos, armações, desentendimentos... o casal passam por poucas e boas.

0 comentários: