Editora Ler Editorial,

Resenha|| Love in the air 3 - Halice FRS, Helena Andrade, Cátia Mourão, Daniella Rosa

16.1.19 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título : Love in the air 3
Autora: Halice FRS, Helena Andrade, Cátia Mourão, Daniella Rosa 
Editora: Ler Editorial
Onde Comprar: AMAZON | Adicione Skoob
Livro Resenhado pelo IG: Cantinho da Érika 
Avaliação: 3/5⭐⭐⭐

No primeiro conto " Deusa Andaluza" vamos conhecer Diego um pintor apaixonada pela estátuas de Cibele. Até que sua Cibele se torna uma linda mulher de carne e osso.
A autora Halice FRS , nos apresenta um romance, regado a uma viagem pela história maravilhosa, um romance de época encantador. E o final que nos deixa querendo mais.

No segundo conto " La gloriosa" Helena Andrade, vamos conhecer a história de Rosalina é Juan. Um amor de infância que vai ter que vencer além do tempo afastado, conflitos familiares.
Amei conhecer um pouco da história da Espanha, e este casal tão lindo, que nos presentea com um amor puro como uma criança.

No terceiro conto a diva da ópera da Cátia Mourão vamos conhecer a história de Paloma uma cantora lírica, que está no auge de sua carreira e completamente feliz pois está noiva de Miguel sua grande paixão. Mas eles terão que enfrentar a irá de Santigo que fará de tudo pra impedir este romance.
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora Cátia Mourão , e confesso que fiquei encantada, Paloma e Miguel são perfeitos juntos, e adorei cada cena descrita.

No quarto conto " Amor Maldito" da autora Daniella Rosa, vamos conhecer Isabel, e Felipe.
Isabel é uma jovem inteligente, e um pouco a frente de sua época, apaixonada por Henrique deste da infância, porém seu melhor amigo, foi embora servi ao exercício francês sem ão menos se despedir.
Ela até então nunca sentiu interesse por nenhum outro homem, até a chegada do mistério Marquês Felipe Bourbon.
Adorei este conto, mistura um pouco da realidade daquele tempo perante a igreja, e trás um ar de lendas, referente a fonte do anjo caído.

Está edição de Love in the air está tão linda quantas as anteriores. E se você gosta de romance de época, tem que conferir o trabalho lindo dessas quatro autoras .

0 comentários: