IG Cantinho da Érika,

RESENHA|| RENEGADOS - T.M FRAZIER

6.2.19 Apaixonada por Romances 0 Comments


Oi pessoal,  gostei muito da série "The Outliers". Confesso que no primeiro livro da série libertados não concluí a leitura com muito entusiasmo,  pois por se tratar de uma série tinha muito a ser resolvido ainda. Porém neste segundo livro Renegados a autora simplimente superou qualquer expectativa.

Foi sensacional acompanhar toda a evolução da trama, as revelações,  e o crescimento do casal.

Sawyer sempre foi uma mulher muito forte, suportou muitas coisa , superou muitos medos, mas é impressionante quanto ela é amorosa,  determinada,  lutadora, é simplimente uma mulher real como muitas. Mas ingenuidade é abordado de uma maneira profunda,  pois percebemos que muitas jovens são privadas durante sua vida,  ao mesmo tempo é assustador.

Finn é o mocinho perfeito,  ele se doa por inteiro, não apenas por Sawyer,  mas por todos ao seu redor. Achei linda a mensagem que a autora transmite em um determinado trecho,  onde Finn é uma simples flor de girassol tem todo um significado especial.

A autora T.M Frazier foi incrível na abordagem sobre religião,  em muitos trechos ela destaca o verdadeiro significado de "Deus".

Confesso que estou tão deslumbrada com essa leitura,  que vai ser difícil alguma superar.

"- Porque o tipo de amor que sua mãe e eu temos não é do tipo que você se recupera."

Você já conhece essa série? Compartilhar comigo sua opinião sobre este post também 😘

0 comentários: