Divulgação,

A.S. Teague nova contratada da Cherish Books

27.3.19 Apaixonada por Romances 0 Comments


Bora conhecer a nova contratada da Cherish Books?  Chegou a vez de A.S. Teague e seu romance "The Bars Between Us". Esse é um romance lindo, onde o passado precisa ser superado para que o final feliz chegue para os nossos protagonistas.


The Bars Between Us
Sinopse:

Eu não tenho nada em comum com a linda garota sofisticada que entra no meu bar; ela é do tipo que curte carros elegantes e sapatos de grife.
Eu tenho uma mãe bêbada, um pai traiçoeiro e a reputação de ser um encrenqueiro, que eu obviamente mereci.
Olho para o outro lado, fingindo que não percebo o quanto é perfeita. Ela não me daria uma chance, de qualquer maneira. Até o momento em que esta primeira impressão é destruída, e eu percebo que ela muito mais do que eu tinha imaginado... Mais do que eu mereceria em uma mulher. Depois de uma vida de decepções, quero lhe provar que sou melhor do que o meu passado.
Nós temos apenas uma tragédia em comum, e o fio que nos une é o mesmo que acabará nos separando, à medida que se desenrola. Seremos fortes o suficiente para superarmos a distância entre nós?

Biografia:

A.S. Teague gosta do calor da Carolina do Sul e vive lá com o marido e duas filhas. Os estereótipos construídos a respeito de seu estado, dos pessegueiros e o chá doce não são exagerados. Depois de anos atuando na área médica, ela agora aproveita a vida de mãe em tempo integral. Adora vinho, praia, vinho na praia e chora em filmes da Disney. Quando não tem um livro na mão, pode ser encontrada importunando o marido com fotos de animais que quer resgatar, bem como debatendo se deve se exercitar ou tirar um cochilo.

Redes Sociais da autora:



0 comentários: