Resenha 2019,

RESENHA EM SILÊNCIO-LEDDY HARPER.

6.3.19 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título : Em Silêncio 
Autora: Leddy Harpe 
Editora: Cherish Books Br 
Onde Comprar: AMAZON | Adicione Skoob

Livro Resenhado pelo IG: Cantinho da Érika 

Que tiro de livro foi esse minha gente.
Pense em um enredo que te envolve do início ao fim.

Em silêncio vai conta a história do .... Foster, uma criança que aos oito anos é testemunha de um crime que irá marca toda sua vida.

E pra nunca esquecer, além de sua memória fotográfica, os assassinos ainda deixaram uma marca no seu rosto, pra que jamais ele se esqueça do que pode acontecer caso um dia ele abra a boca.

Rylle Anderson tem apenas dez anos , e é muito curiosa também. Um dia quando ela está no quintal lendo, ela vê um menino mais ou menos da sua idade pulando a cerca e indo para floresta, ele vai atrás dele, quando ela o encontra, a interação de início é muito difícil, já que o menino não pronuncia uma palavra, mas seus olhos a conquista, e apartir dali eles vão passar por muitas coisas e descobertas juntos.

A autora Leddy Harper, nos apresenta um história com um drama muito forte, logo nas primeiras páginas não conseguimos conter as lágrimas. Adorei o desenrolar da trama, não consegui largar o livro.

Rylle é incrível, e nada muda com o decorrer da passagem dos anos, impossível não se apaixonar por por ela.

Killian você tem vontade de abraçar, proteger, e tirar todos os seus traumas, mais é lindo vê o amor é a cumplicidade entre ele e Rylle.

A editora Cherishbooks vem arrasando em sua publicações, e esse não foi diferente, um trabalho incrível de diagramação e tradução, parabéns a toda equipe pelo trabalho. 

Essa leitura também cumpri o desafio de um livro escrito por uma autora, do #dl2019igsirmãos

Então é isso pessoal, se você quer ler uma história de força, superação, e muito amor, em silêncio com certeza é um livro pra você. 

E comenta aqui se você se interessa por esse tipo de leitura😘

0 comentários: