Editora Arqueiro,

L A N Ç A M E N T O: “Esperança”, de Lesley Pearse

11.4.19 Apaixonada por Romances 0 Comments


A editora Arqueiro publicará no dia 13 de abril de 2019 o livro único “Esperança“,O LIVRO DE ESTREIA DE LESLEY PEARSE, ACLAMADA AUTORA DE ROMANCES HISTÓRICOS, NA ARQUEIRO!
Autora com mais de 10 milhões de livros vendidos no mundo.
“Um épico emocionante que você não vai esquecer tão cedo.” – Woman’s Weekly
“Lesley Pearse é uma das autoras mais amadas em todo o mundo.” – My Weekly
“Lesley cria personagens cativantes e se destaca como uma verdadeira contadora de histórias.” – Daily Mail
Inglaterra, 1836. O nascimento de Hope pode ser o prelúdio de um escândalo. Prova do adultério da aristocrata lady Harvey, a menina é entregue a uma das empregadas e cresce sem saber de sua verdadeira origem.
Porém, quando completa 14 anos e vai trabalhar na mansão dos Harveys, ela vê algo que não deveria e é forçada a fugir para os cortiços de Bristol, em meio à miséria e à doença.
Durante uma epidemia de cólera, a coragem e a gentileza de Hope provocam uma reviravolta em sua vida e ela se vê envolvida em uma guerra, cuidando dos doentes. Mas o destino parece ter outros planos para Hope, e logo a jovem precisará enfrentar os segredos por trás de seu nascimento.
Esperança é um romance impactante sobre uma mulher que, apesar de todos os empecilhos, mantém em seu coração o desejo de um dia encontrar a felicidade que tanto merece.
Onde Comprar: Amazon

0 comentários: