Lançamentos Editoriais

O Segredo de Annelise Clarke (Irmãos Blackburn Livro 1) Karoline B. Santos

4.5.19 Apaixonada por Romances 0 Comments


.
Uma camponesa em perigo…
Annelise Clarke nunca se deu bem com seu irmão mais velho, Edmund, e sempre buscou apoio junto ao seu querido pai, Joseph. Todavia, quando o médico vem a falecer, a jovem se vê abandonada e à mercê da fome. Certa noite, Edmund retorna bêbado para casa e agride a irmã, colocando-a em uma busca por sua sobrevivência.
Em meio à fuga, Annelise descobre um baú secreto de Joseph e, junto dele, centenas de cartas endereçadas à Condessa de Ashworth. Em um ímpeto de desespero, a jovem segue até ela para pedir refúgio, mas as coisas não saem como o planejado, e a camponesa se vê chantageando Valerie Blackburn a fim de conseguir abrigo e um marido que pudesse protegê-la de seu familiar.
Um lorde em conflito...
Lorde Henry Blackburn cresceu ciente de que um dia herdaria o título, a fortuna e a responsabilidade por seus familiares quando o pai viesse a falecer, e estava satisfeito com isso. Entretanto quando o pai, à beira da morte, coloca uma condição para que o primogênito herdasse o que era seu por direito, Henry fica surpreso: precisaria encontrar uma dama adequada, de boa família e fortuna, para se juntar aos Blackburn e dar início à próxima geração da família. Porém isso não parece ser problema para o lorde, que sempre desejou formar uma família, portanto concorda quando a mãe planeja um evento para algumas pessoas da sociedade, a fim de encontrar a noiva adequada para o filho.
Um romance proibido...
Annelise sabia que a chantagem que havia feito a perseguiria, mas precisava de abrigo, e quando a condessa de Ashworth impôs apenas uma condição para a ajuda, a jovem se sentiu mais segura: não poderia se aproximar dos filhos da condessa. Contudo, quando Annelise e Henry se cruzam pela primeira vez, algo intenso ganha vida em seus corações, e os dois se apaixonam.
Em meio a bailes, pescarias e encontros clandestinos, Henry precisa decidir se ocupará seu lugar por direito na família, ignorando seus sentimentos pela jovem, ou contrariará a todos para buscar sua felicidade, sem nem desconfiar da chantagem por trás da vinda misteriosa de Annelise Clarke para o ambiente esplendoroso de Beaumont Abbey.

Onde Comprar: Amazon

0 comentários: