Charlie Donlea,

Uma Mulher Na Escuridão - Charlie Donlea - Faro Editorial

22.5.19 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título : Uma Mulher Na Escuridão 
Autora:  Charlie Donlea
Editora: Faro 
Onde Comprar: AMAZON | Adicione Skoob

Livro Resenhado pelo IG: Cantinho da Érika q

Oi pessoal!
Você já fez uma leitura, onde a cada página você se vê falando, " Cara como eu não pensei nisso?" É sempre assim que me sinto nas leituras do Charlie.

Neste livro vamos conhecer Rory uma jovem detetive. Misteriosas, não suporta toques, e sempre muito discreta.

Ela aceita trabalhar em um caso do assassinato de uma jovem, porém com a morte de seu pai ela também é obrigada a assumir alguns clientes do escritório de advocacia.

Só que um de seus clientes, tem conexão com esse caso a qual está investigando, e o passado e o presente vão se misturando.
Um trama surpreendeu, cheio de segredos, é um final surpreendente. A Rory é uma personagem marcante, inteligente, é maravilhosa acompanhar suas descobertas.
Sabe aquele seu autor queridinho, Charlie com certeza está nesta lista.

Eu já li todos os lançamentos do autor , e sou apaixonada pela escrita dele, e não foi diferente com mais essa história.  Não é a toa que o autor se encontra em primeiro lugar na veja a tanto tempo.

E quer saber as sensações que os livros dele sempre me desperta, um lado investigativo, e sempre me deixa em êxtase, com o desenrolar da história. Ele tem uma escrita envolvente, é sempre uma leitura incrível. .
Agora vamos conversar, qual personagem te marcou, e porque🤔.

0 comentários: