Editora The Gift Box,

Resenha|| Prelúdio Sombrio, Tillie Cole

28.6.19 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título : Prelúdio Sombrio 
Autora: Tillie Cole
Editora: The Gift Box
Onde Comprar: Loja The Gift Box | Adicione Skoob

Para começar, preciso dizer:  não é meu primeiro contato com a escrita de Tillie Cole  mas agora entendi porque a mulher é lacradora!  Ela escreveu uma história angustiante, sofrida, e cruelmente realista, permeada de dor, sofrimento e vingança.

A história do “Styx” e Mae começou quinze anos antes com um encontro casual que impactou profundamente a vida de ambos.
Styx é o líder  do MC Hades Hangmen. Ele é temido e implacável, um assassino cruel que assumiu o MC ainda muito jovem, logo após a morte do seu pai.
Mae/Salomé cresceu em uma seita! Ela  não conhecia nada fora do mundo em que vivia! É uma jovem extremamente doce que estava prometida ao um profeta bode velho. Mas no dia do casamento ela presenciou uma cena extremamente devastadora e fugiu.

Ah! O destino.... Ele adora  pregar peças, não é mesmo?  Seus caminhos se cruzam novamente quando Mae é encontrada sangrando até a morte na propriedade do clube depois que fugiu do complexo. Quando  Styx a reconhece fica aliviada por finalmente tê-la encontrado depois de todos esses anos. 

Juro que ler os detalhes que a Mae sofreu naquele complexo me dava náuseas. Então já podem imaginar que essa leitura me tirou completamente da zona de conforto. Pra quem não sabe Livros com temáticas pesadas não são o meu tipo preferido de leitura - o impacto em mim sempre é muito forte.Então quando li que Prelúdio Sombrio  tinha essa pegada fiquei com um pé atrás, bem atrás🙈

Pela maneira como tudo aconteceu, achei que Mae lidou muito bem com tudo,enfrentando o desconhecido  apesar de seus receios e inseguranças. Uma personagem forte e intensa que cativa cada vez mais o leitor a cada página.

Styx é agressivo, rude e aparentemente frio, mas com Mae, é gentil e carinhoso. Ao longo da história, sua máscara de frieza vai caindo e revelando a pessoa incrível que ele é.

A escrita de Tillie Cole é totalmente envolvente e profunda, ela construiu uma história intensa e emocionante, cheia de reflexões, abordando temas polêmicos me faz a gente pensar sobre muitas coisas.
Todos os personagens foram muito bem construídos,  possuindo características que vão das mais adoráveis às mais detestáveis, mas tbém escondendo uma força que acreditam que nem eles sabem que têm.

Em diversos momentos me peguei prendendo a respiração, ansiosa e tensa pela cena que viria.
Enfim Prelúdio Sombrio é uma leitura perturbadora, mesmo assim mal posso esperar para ler os outros livros  da série.








0 comentários: