Editora Arqueiro,

Resenha|| Um Acordo Pecaminoso, de Lisa Kleypas

27.7.19 Apaixonada por Romances 0 Comments




Livro acordo Pecaminoso post blog Apaixonada por Romances

Título: Um Acordo Pecaminoso 
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 304
Ano: 2019
Adicione ao Skoob||

Apaixonante! Com certezae essa é a palavra que define Um Acordo Pecaminoso, de Lisa Kleypas.A escrita dessa autora é impecável como sempre, mais uma vez fiquei impressionada com os personagens.


Um Acordo Pecaminoso conta a história de Pandora Ravenel - uma jovem lady que quer  ser independente sem a interferência de um marido. Ela já é uma empreendedora talentosa, quem leu o livro anterior sabe do que estou falando. Porém tudo começa a desmoronar quando ela é flagrada em uma situação comprometedora com Gabriel, o Lorde St. Vincent.

Já imaginam as consequências né!

Gabriel é obrigado a propor casamento a Pandora e os  acontecimentos, as situações seguem rumos bastante interessantes. O que fez com que eu me encantasse com a história.


Pandora é uma personagem muito interessante. Dona de uma personalidade fortíssima. Ela sabe o que quer e não se deixa levar pelas ideias de ninguém. Por ser diferente e não querer o que todas as jovens da sua idade querem, ela é vista por todos como estranha.

Gabriel é aquele personagem feito para nos apaixonarmos. Apesar da fama de libertino, nosso mocinho é um fofo perspicaz e muito responsável, ele é determinado que vai entrar de cabeça pra convencer Pandora de que o melhor para ambos será o casamento.


O envolvimento entre os dois, a maneira como ele  consegue derrubar todas as defesas, e se aproximar e eliminar por completo todo o medo inicial que Pandora sentia me conquistaram.Com uma escrita leve e descontraída a leitura flui de maneira agradável.

Um Acordo Pecaminoso  tem diálogos
 inteligentes e criativos. A história superou minhas expectativas da maneira que  imaginava que seria. Tenho certeza que é um livro capaz de agradar grande maioria dos fãs do gênero. A série continua sendo uma das minhas preferidas e estou muito feliz de ter apostado em mais um livro da Lisa Kleypas!

Adoraria saber sua opinião! Que tal deixar seu  ❤️?Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Será um prazer retribuir sua visita.



0 comentários: