Paola Scott,

Resenha|| À Deriva - Paola Scott

19.8.19 Apaixonada por Romances 0 Comments


Livro À Deriva Paola Scott POST Apaixonada por Romances Lu Zuanon

Título: À Deriva
Autor: Paola Scott
Editora: The Gift Box
Páginas:
Ano: 2019
Adicione ao Skoob|| Comprar
Livro Resenhado: Érika do @cantinho_erika


Alexander Wood é um capitão muito respeitado, mesmo sendo um homem de poucas palavras, e muito reservado.

Ele não se envolve, pois já sofreu uma decepção e prefere manter seu coração fechado.

Mais a chegada de uma nova moradora na cidade, e que logo ganha destaque por sua beleza e voz, recebendo até o apelido de sereia, vai despertar seu interesse.

Violet é uma jovem de sorriso fácil, mais que mantém seu passado bem guardado das pessoas.  Ela está sempre se mudando, e não se apaga a ninguém, já que todos que ama sempre a deixa.

Um romance de reconhecimento de almas, duas almas solitárias que terão que descobrir como é a sensação de se sentir amado novamente.

A autora Paola Scotti caprichou na riqueza dos detalhes da profissão do personagem, como nos detalhes da localização, é nítido o cuidado nas informações.

Claro que fui surpreendida mais uma vez, com o enredo, que o prólogo me chocou, e que o epílogo me arrancou algumas lágrimas kkk.

Mais o mais impressionante foi a força de Violet, e o carinho e proteção de Alexander, dois personagens intensos e com muita química.

Agora só nós resta esperar o próximo livro desses irmão lindo, e conhecer a história do nosso caçador. Ainda bem que bienal já está chegando, e teremos lançamento  de  À Espreita  finalizando  Série Irmãos Wood.
Mas a @thegiftboxbr pensou em você, que não vai a Bienal,  colocou o livro na pré-venda, com direito a autógrafo (não nominal), brindes e FRETE GRÁTIS 😍😍
Para garantir seu exemplar nestas condições, você precisa utilizar o cupom #fretegratisbienal até o dia 25/08.

0 comentários: