Resenha: Um Cavalheiro a Bordo - Julia Quinn @editoraarqueiro
Gênero: Romance de Época
Páginas: 287
Editora: Arqueiro
Classificação: 5/5
Comprar: Amazon
Um cavalheiro a bordo é o terceiro livro da série Rokesbys de Julia Quinn publicado pela Editora Arqueiro. Finalmente vamos conhecer a história de Andrew Rokesbys.
O capitão Andrew tem levado o que alguns podem chamar de uma vida dupla. Para quem está de fora, ele é um corsário. Mas para o governo britânico ele é um trunfo importante, levando documentos a outros países e fazendo o melhor para servir à coroa.
Um belo dia Poppy Bridgerton sai em busca de tesouros, e encontro uma caverna com objetos de Andrew. Por causa disso, ele não tem escolha a não ser sequestrá-la para a viagem que ele está fazendo e trancá-la em sua cabine até que ele possa descobrir o que fazer com ela.
Grande parte da história se passa enquanto Poppy e Andrew estão no mar, a caminho de Portugal para que Andrew possa cuidar de seus negócios.
Envolvidos cada vez mais, não resistem um ao outro e começam a se relacionar.
Os personagens são incríveis, a premissa tbém, amei as relações familiares citadas. Além disso, o enredo é bem descritivos.
A história se desenvolve em grande parte dentro de um navio. Narrado em terceira pessoa, os diálogos são bem espirituosos e eles vão viver uma aventura em alto mar cheia de graça, charme e atração ardente. As cenas quentes deixaram o enredo ainda mais interessante. Mas são cenas sensuais bem sutis.
Julia Quinn é uma profissional em escrever romances épocas alegres que fazem você rir e suspirar ao mesmo tempo e Um cavalheiro a bordo é a prova disso. Eu ri e suspirei e me diverti muito com esse casal.
0 comentários: