Editora Arqueiro,

Resenha: Um Cavalheiro a Bordo - Julia Quinn @editoraarqueiro

17.8.19 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título original: The Other Miss Bridgerton

Gênero: Romance de Época

Páginas: 287

Editora: Arqueiro

Classificação: 5/5 

Comprar: Amazon


Um cavalheiro a bordo  é o terceiro livro da série Rokesbys de Julia Quinn publicado pela Editora Arqueiro. Finalmente vamos conhecer a história de Andrew Rokesbys. 

O capitão Andrew  tem levado o que alguns podem chamar de uma vida dupla. Para quem está de fora, ele é um corsário. Mas para o governo britânico ele é um trunfo importante, levando documentos a outros países e fazendo o melhor para servir à coroa.

Um belo dia Poppy Bridgerton sai em busca de tesouros, e encontro uma caverna com objetos de Andrew. Por causa disso, ele  não tem escolha a não ser sequestrá-la para a viagem que ele está fazendo e trancá-la em sua cabine até que ele possa descobrir o que fazer com ela.

Grande parte da história se passa enquanto Poppy e Andrew estão no mar, a caminho de Portugal para que Andrew possa cuidar de seus negócios.

Envolvidos cada vez mais, não resistem um ao outro e começam a se relacionar.

Os personagens são incríveis, a premissa tbém, amei as relações familiares citadas. Além disso, o enredo é bem descritivos. 

A história se desenvolve em grande parte dentro de um navio. Narrado em terceira pessoa, os diálogos são bem espirituosos e eles vão viver uma aventura em alto mar cheia de graça, charme e atração ardente. As cenas quentes deixaram o enredo ainda mais interessante. Mas são cenas sensuais bem sutis. 

Julia Quinn é uma profissional em escrever romances épocas alegres que fazem você rir e suspirar ao mesmo tempo e Um cavalheiro a bordo é a prova disso. Eu ri e suspirei e me diverti muito com esse casal. 


0 comentários: