Resenha: Marido Faz de Conta ▪️Os Rokesbys ▪️ Julia Quinn @editoraarqueiro

28.10.19 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título: Um marido faz de conta

Autora: Julia Quinn

Editora Arqueiro

Número de páginas: 304

Skoob Adicione

Compre: Amazon

 Marido faz de conta  foi uma leitura que comecei sem nenhuma expectativa e acabou sendo uma grata surpresa. 

Nessa história conhecemos Cecilia Harcourt, uma jovem que se vê obrigada a inventar um casamento falso que deu início a uma série de eventos que mudaram para sempre a sua vida.

Ela teve a melhor das intenções quando mentiu sobre ser casada com Edward Rokesby, apenas desejando ajudá-lo a se recuperar de seus ferimentos e encontrar informações sobre seu próprio irmão ferido e desaparecido, Thomas.

Cecilia decide não dizer a ele que não são casados ​​e, nem explica suas ações. 

O relacionamento de Edward e Cecilia era doce e calmo e eu gostava muito de suas conversas.

Ah, todo momento eu lamentava por ele ter perdido uma parte da sua memória e pelo que ele passou durante a guerra. Mas Edward era um homem honrado com um lado sensual e maravilhosamente terno. Ela era uma mulher muito forte e com coragem para lutar por aqueles de quem gostava. 

Cecilia pode ter tomado algumas decisões precipitadas, mas a  conexão entre os dois pode ser sentida desde o início e eu adorei vê-los crescerem enquanto lentamente se tornavam íntimos. 

Julia Quinn sempre vem com uma história comovente, incluindo grandes personagens e circunstâncias de mudança de vida significativas. Ela acertou o alvo com esta história. Cecília e Edward têm grandes problemas a superar.Alguns problemas surgem no meio do caminho, obviamente, para deixar a história mais emocionante, mas mesmo assim algumas coisas não conseguiram me desagradar completamente durante a leitura.

 A escrita de Julia continua maravilhosa, envolvente e fluida me fez ler muito rápido e sem notar as horas passarem. Apesar de seus clichês, que aliás eu adoro, definitivamente é uma leitura que tem tudo para agradar aqueles que gostam de romances época


0 comentários: