Divulgação,

[Steffanie Holmes]Nova Contratada da Cherish Books!

28.11.19 Apaixonada por Romances 0 Comments



Olá Leitores!

Está chegando pela Cherish Books o seu
primeiro romance sobrenatural (com lobos) Esse romance é da sensacional @steffmetal e a equipe da Editora tem certeza de que muita gente vai ficar alucinada com essa história.

Digging the Wolf: um romance paranormal (Wolves of Crookshollow Book 1)
Afunde os dentes no novo romance paranormal de lobisomem da autora best-seller do USA Today, Steffanie Holmes!

Anna
Faz cinco meses desde que meu namorado morreu tragicamente em uma escalada. Eu não achei que tinha superado sua morte ... até que vi Luke caminhando pelo sítio arqueológico.
Alto, moreno, sexy, tatuado, engraçado, perigoso. Tudo o que eu quero em um homem.
Mas ele está escondendo alguma coisa. Ele age estranhamente ao luar. Ele não me contou nada sobre a vida dele. E eu o peguei tentando destruir uma descoberta importante.
Meu corpo dói por ele, mas meu coração me diz que não estou pronta para me tornar vulnerável novamente, especialmente não para um cara que não está sendo sincero comigo.
Se apenas ...

Lucas
Anna Sinclair - arqueóloga, garota nerd, totalmente e completamente deliciosa.
Eu sabia que desde o momento em que seu perfume inebriante flutuou através dos meus sentidos de lobo, ela tinha sido feita para ser minha.
E esse conhecimento é aterrorizante.
A última coisa que eu esperava era encontrar minha companheira predestinada em um sítio arqueológico. Sempre que estou perto dela, tudo o que quero fazer é reivindicá-la.
Mas ela está quebrada. A última coisa que ela precisa em sua vida é um lobisomem em busca por vingança. Estou aqui para destruir o sítio, para manter o passado da minha família enterrado para sempre.
Se Anna descobrir a verdade, ela nunca mais falará comigo.
Mas não posso negar o vínculo entre nós. Farei qualquer coisa para fazê-la minha.
Digging the Wolf é um romance paranormal independente da autora best-seller do USA Today, Steffanie Holmes. Continue lendo se você gosta de mistérios arqueológicos, lobos durões, uma heroína quebrada e um herói tão excitante que o fará querer mais.

Sobre Steffanie Holmes
Steffanie Holmes é uma autora best-seller do USA TODAY de romance paranormal sombrio e cheio de vapor. Seus livros apresentam heroínas inteligentes e espirituosas, shifters selvagens, bruxas astutas e machos alfa que conseguem o que querem.

Antes de se tornar escritor, Steffanie trabalhou como arqueólogo e curador de museus. Da Europa da Idade das Trevas às propriedades góticas em ruínas, Steffanie é fascinada por como o amor pode florescer entre os personagens mais improváveis.
Steffanie vive na Nova Zelândia com o marido, uma horda de gatos mal-humorados e sua coleção de espadas medievais.

Saiba mais sobre Steffanie em seu site: www.steffanieholmes.com. Ela também escreve ficção científica sombria sob o nome S C Green.

Redes sociais
Fanpage: https://www.facebook.com/steffanieholmesromance/
Instagram: https://www.instagram.com/steffmetal/
Site: https://steffanieholmes.com/

0 comentários: