Editora Arqueiro,

๐‹๐€๐ร‡๐€๐Œ๐„๐๐“๐Ž Nรฃo Fale Com Estranhos ~ Harlan Coben @editoraarqueiro

21.2.20 Apaixonada por Romances 0 Comments

Nรฃo fale com Estranhos

O LIVRO QUE INSPIROU A Sร‰RIE THE STRANGER NA NETFLIX.
HARLAN COBEN Jร VENDEU MAIS DE UM MILHรƒO DE LIVROS NO BRASIL.

“Harlan Coben descreve a busca pela verdade com habilidade magistral, numa trama cheia de surpresas, entrelaรงando histรณrias de diferentes personagens com delicadeza e inteligรชncia. Alรฉm de tudo, ainda consegue ser engraรงado.” – New York Times Book Review

TODOS Nร“S TEMOS SEGREDOS
Com poucas palavras, um homem destrรณi o mundo de Adam Price. Sua identidade รฉ desconhecida. Suas motivaรงรตes sรฃo obscuras. Mas suas revelaรงรตes sรฃo dolorosamente incontestรกveis.
Adam levava uma vida dos sonhos ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira?
Assombrado pela dรบvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeiรงรฃo que criou em torno dela comeรงa a ruir. Ao investigar a histรณria por conta prรณpria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.
Intrigante e perturbador, Nรฃo fale com estranhos รฉ mais que um suspense de tirar o fรดlego. ร‰ uma reflexรฃo sobre o bem e o mal, o amor e o รณdio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequรชncias devastadoras.

ONDE COMPRAR Amazon

0 comentรกrios: