Lançamentos - Desejo na minha estante,

[LANÇAMENTO] The Gift Box Observe-me de Kimberly Knight.

19.2.20 Apaixonada por Romances 0 Comments


Sinopse

Ethan Valor sempre achou que tinha tudo, desde a carreira bem-sucedida à família perfeita. Mas quando de repente sua esposa pede o divórcio, ele se vê obrigado a sair de casa, e se muda para o apartamento da irmã. Precisando de uma dose de bebida depois de uma longa jornada de trabalho na delegacia, Ethan decide dar uma passada no bar próximo ao seu prédio. O mesmo bar que sua família alegava ser o responsável por unir casais apaixonados, ou, no caso dele, trazer o primeiro amor de volta.

Reagan McCormick voltou para Chicago depois de vinte e três anos. Divorciada e com a filha já na faculdade, achou que era hora de ir atrás daquilo que a faria feliz. Disposta a ganhar um dinheiro extra enquanto fazia sua especialização, arranjou um trabalho como bartender. Bastou que um sopro de seu passado surgisse certa noite, para lhe mostrar que tomara a melhor decisão de sua vida ao retornar à Cidade dos Ventos.
Ethan e Reagan não esperavam que seria tão fácil retomar o namoro de onde haviam parado. Também não achavam que os caminhos profissionais de cada um acabariam os interligando perigosamente…

Quando um serial killer dá início a uma onda de assassinatos pela cidade, Ethan jura fazer de tudo para manter Reagan em segurança. Mas quão seguros eles poderiam estar, se havia alguém à espreita, os observando?
O jogo do amor nunca acaba…
E o deles estava apenas começando.

ONDE COMPRAR 

0 comentários: