Lançamentos - Desejo na minha estante,

LANÇAMENTO|| Tempo de Mudança - Elizabeth Johns @LEABHARBOOKS

21.3.20 Apaixonada por Romances 0 Comments


Sinopse:

Rhys Godfrey, Lorde Vernon, e Lady Beatrice Chalcroft, filha do Duque de Loring, haviam sido prometidos desde a infância em um acordo feito por seus pais.
Ao contrário da maioria dos casamentos arranjados, Vernon amara Beatrice desde a primeira vez que a viu. Na temporada em que deveriam se casar, o relacionamento foi rompido por ciúme e orgulho.
Beatrice foi enviada para longe de casa com intuito de que reformasse seu comportamento maldoso, e Vernon, magoado, resolveu abandonar o amor.
Lorde Vernon decide seguir em frente com um casamento de conveniência e sem emoção.
Lady Beatrice se vê reduzida da filha de um duque a uma vida de serviço na Escócia, tendo que aprender os caminhos dos menos privilegiados.
Os dois irão se reencontrar? Ou Vernon escolherá outra noiva antes disso? Beatrice será capaz de se humilhar e parar de ser rabugenta e mimada?



SOBRE A AUTORA:
A autora de best-sellers, Elizabeth Johns, era uma ávida leitora, relutante em se converter em escritora.
Foi a sagacidade inteligente de Jane Austen e a sua maneira única de expressar as palavras que fisgaram Johns quando foi "forçada" a ler Orgulho e Preconceito para um trabalho escolar.
Começou a escrever quando ficou sem os livros de sua autora favorita e decidiu tentar criar um romance da Regência. Sua jornada para a publicação começou com o lançamento de Renunciando ao Passado, livro um da série Loring-Abbott. Johns não tem pretensão de se comparar à inteligência de Austen, mas espera que os leitores possam talvez rir e ter algum prazer em seus escritos.
Johns atribui grande parte de sua inspiração à mãe, professora de inglês aposentada. Durante o último verão juntas, Johns se sentava no balanço da varanda e lia suas histórias para a mãe, que a incentivou a continuar escrevendo.
Ocupada com várias carreiras, incluindo um trabalho profissional na área médica, autora e mãe de filhos pequenos, Johns dedica um tempo para ler, sempre que possível.


Disponível na Amazon - Kindle Unlimited

0 comentários: