[Lançamento] A Filha do Coronel: Merline Lovelace

25.4.20 Apaixonada por Romances 0 Comments



Mais um lançamento da Cherish Books chegando na Amazon. Agora um romance de época que se passa no velho oeste. 

É o segundo romance da Trilogia Os Garretys de Wyoming. Alguns leitores do gênero já conhecem o romance A Esposa do Soldado, que conta a história de Julia Bonneaux (mãe de Suzanne) e Andrew Garret, o major que, nesse romance de agora, ganha a patente de Coronel. Suzanne tinha pouco mais de cinco anos no primeiro romance, e agora ela é uma moça adulta, que tem uma missão muito importante para cumprir. E é durante essa missão que ela conhece o nosso mocinho, Black Jack Sloan, um personagem que vai dividir algumas opiniões no início, mas que aos poucos vai ganhando os corações de quem o conhece. Para quem gostou do primeiro romance, esse romance consegue se superar. Suzanne mostra o que ela tem de melhor da mãe, do pai (do pai biológico) e do seu pai Andrew. 


Sinopse:

Sob a fachada elegante de uma jovem educada numa escola de boas maneiras está a filha de um soldado que sabe montar, atirar e apostar numa mesa de jogo com os melhores. É por isso que Suzanne Bonneaux embarca calmamente na infame diligência Cheyenne-Deadwood para procurar uma amiga de longa data antes que a neve do inverno apague sua trilha. Quando a diligência é saqueada, um tiroteio mortal a coloca cara a cara com o notório Black Jack Sloan, um pistoleiro rude e atraente que exala o tipo de perigo que moças sábias se esforçam para evitar. Unidos por circunstâncias desesperadoras, Suzanne força Jack a escolher entre vingar seu passado ou encontrar um futuro em seus braços.

Biografia:

Depois de 23 anos na Força Aérea dos Estados Unidos, a coronel Merline Lovelace usou seu uniforme pela última vez e lançou uma segunda carreira como escritora, baseando muitas de suas histórias em suas próprias experiências nas forças armadas. Ela agora tem mais de 100 romances publicados para o seu crédito. Seus livros ganharam inúmeros prêmios, incluindo o RITA, um prêmio de grande prestígio da organição Romance Writers of America. Merline está especialmente orgulhosa por ter sido nomeada Escritora do Ano da Universidade de Oklahoma e a Veterana Feminina do Ano em Oklahoma.


Instagram: https://www.instagram.com/merline2018/

Facebook: https://www.facebook.com/merline.lovelace

Site: http://www.merlinelovelace.com/

0 comentários: