Lançamentos - Desejo na minha estante,

Lançamento Nossa Razão •Duologia Invisível aos olhos •Paola Scott

28.6.21 Apaixonada por Romances 0 Comments


Nic e Karla protagonizam aquele clichê de melhores amigos que se amam, mas não sabem 


SINOPSE pq


Quando Nic me pediu um beijo no seu aniversário de vinte e cinco anos,eu não hesitei em estalar os lábios em sua bochecha.

Quando ele me corrigiu, dizendo que deveria ser na boca, eu paralisei, e então levei na brincadeira.

Porquê tinha que ser isso. Por mais que beijá-lo fosse a realização de um sonho de menina, eu não conseguiria fazê-lo sem revelar o quanto era apaixonada por ele.

Nic era lindo, e fazia eu me sentir especial quando seus olhos estavam sobre mim. Era como se ele nunca tivesse visto nada igual. Acontece que quando duas pessoas se tornam muito próximas, os sentimentos podem ficar um pouco bagunçados, e eu não estava disposta a arriscar uma amizade de infância para realizar o seu pedido inusitado.


Pedir um beijo a Karla foi um teste. Eu precisava ver sua reação, saber se havia uma chance de ultrapassarmos o limite de melhores amigos, reconhecer se ela sentia por mim, algo, ao menos parecido, com o que eu sentia por ela. E, apesar da sua recusa, foi ali que tudo começou a mudar.

Sabia que mais difícil do que chegar ao seu coração, seria ultrapassar os limites da razão que ela impôs para si, e consequentemente para mim. Só não fazia ideia de que nessa tentativa de fazê-la se render, acabaríamos nos machucando e pondo em risco a coisa mais importante para nós: Nossa amizade.

___

ONDE COMPRAR AMAZON


Boa leitura!



0 comentários: