Editora Arqueiro,

Ventos de Mudança, Beverly Jenkins @editoraarqueiro

24.9.21 Apaixonada por Romances 0 Comments





Ventos de Mudança, é o primeiro livro da série Mulheres Pioneiras de Beverly Jenkins publicado pela Editora Arqueiro.

Eu não sabia o que esperar quando comecei a leitura. Eu literalmente li este livro às cegas e adorei descobrir todas as surpresas.Valinda Lacey  é uma protagonista marcante, de personalidade forte, determinada. Ela é uma professora de Nova York que vai a Nova Orleans para escapar mesmo que seja apenas temporária do controle de seu pai.

Temos um enredo intenso, repleto de acontecimentos marcantes! Eu fico eufórica quando encontro um livro que possa me ensinar sobre fatos que já aconteceram, e esse livro mesclar tudo isso numa bela história de amor.

A história se passa durante após a Guerra Civil e as tensões são altas. Valinda e Drake se encontram em meio a acontecimentos turbulentos, seu ar misterioso a deixa intrigada. A conexão entre eles é nítida e o envolvimento, inevitável.

Drake  é um homem obstinado, teimoso, vive um intenso conflito interno e por conta disso teve atitudes que me levaram à odiá-lo por alguns momentos mas depois, pela maneira como se desenvolveu o relacionamento, sem pressa mas de maneira intensa, acabou me conquistando. 

Com ótima ambientação e detalhes na medida certa, Beverly Jenkins nos presenteia com um romance de época de primeira, com uma escrita leve e um enredo de tirar o fôlego.  A narrativa é tão envolvente que nos faz devorar os capítulos. Eu me apeguei tanto e me emocionei tanto com a história e os personagens que não queria que o livro acabasse nunca.

Um  ótimo romance de época, com um enredo bem construído e cenas de tirar o fôlego. Quem gosta do gênero não pode deixar de ler! Estou bastante ansiosa para ler outros livros da Beverly Jenkins.


0 comentários: