Editora Arqueiro,

[RESENHA] Esplêndida - Damas Rebeldes # 01 Julia Quinn @editoraarqueiro

31.1.22 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Esplêndida - A História de Emma
Título original: Splendid
Série: Trilogia Damas Rebeldes #1
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de época


 "𝙀𝙭𝙞𝙨𝙩𝙚𝙢 𝙙𝙪𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙢 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝘼𝙡𝙚𝙭𝙖𝙣𝙙𝙚𝙧 𝙍𝙞𝙙𝙜𝙚𝙡𝙮. 𝘼 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙖 é 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 é 𝙤 𝙙𝙪𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙚 𝘼𝙨𝙝𝙗𝙤𝙪𝙧𝙣𝙚. 𝙀 𝙖 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖, 𝙦𝙪𝙚 é 𝙪𝙢 𝙨𝙤𝙡𝙩𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙫𝙞𝙘𝙩𝙤. 𝙄𝙨𝙨𝙤 𝙖𝙩é 𝙨𝙚𝙪 𝙘𝙖𝙢𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙘𝙧𝙪𝙯𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙀𝙢𝙢𝙖 𝘿𝙪𝙣𝙨𝙩𝙚𝙧."


🍂Emma certamente não é uma mocinha convencional . Ela sagaz e com uma língua muito afiada! Com certeza, a temporada será mais agitada com a presença dela e a vida do duque de Ashbourne não será mais a mesma.
Alex não é um canalha completo, é extremamente carinhoso com a irmã e sobrinho, Mas, zero paciência com mulheres, nunca vai a festas para as quais é frequentemente convidado, se opõe veementemente ao casamento então prefere passar o tempo com amigos ou amantes.

🍂Desde o primeiro encontro dos dois, surge uma briga muito acalorada entre Alex e Emma. Então, quando o duque descobre que ela é Emma Dunster, a beldade americana você pode imaginar a reação dele!!! Ele decide elaborar um plano de sedução para levar Emma para a cama, sem se comprometer com casamento. A partir daí, é o início de um perigoso jogo de desejo, sedução e muita confusão. E as brigas desses dois e tornam uma fonte de entretenimento para a alta sociedade mas, essa animosidade entre eles não dura muito tempo. É perceptível a atração entre os dois e fica difícil continuar a ignorando!!! 

🍂O que falar da construção dos personagens? Incrível! Cada um com sua particularidade e personalidade única . A Emma e o Alex são personagens incríveis. Ela é uma mocinha forte, determinada e imprudente mas confesso, passei pano pra ela viu!
Eu amei muito o jeito que o romance é construído nesse livro, aliás, essa é uma das coisas que mais gosto na história: Ver o casal se apaixonar aos poucos.
Julia Quinn com sua escrita bem humorada e irônico, que me diverte, encanta e emociona.

⁉️Curtiu? Então aproveita para deixar aqui nos comentários se têm interesse em ler este livro.

Livro lido para o #DL2022IgsIrmãos de janeiro!

0 comentários: