Lançamentos - Desejo na minha estante,

Em Busca Do Paraíso, Judith McNaught - Bertrand Brasil.

21.6.22 Apaixonada por Romances 0 Comments


Sinopse: 

Descubra o poder sensual e arrebatador do amor nos romances contemporâneos da autora best-seller do New York Times Judith McNaught. Em busca do paraíso é a história envolvente e emocionante de Meredith e Matthew, capazes de arriscar tudo por uma paixão. Pertencente a uma tradicional família de Chicago, Meredith Bancroft aprendeu algo desde cedo: para chegar aonde quisesse, teria de viver sob as regras do pai. Como futura herdeira do império Bancroft, não havia escolha senão usar as roupas que o pai mandasse, frequentar os colégios que ele aprovasse e namorar com quem ele escolhesse.

 Matthew Farrell é um homem inteligente, bonito, charmoso e acostumado a ser cobiçado por sua aparência. De origem muito humilde, ele planejava construir o próprio império para que, assim, pudesse oferecer à sua família todo o conforto que ela nunca teve. Meredith jamais teria conhecido Matthew se não fosse por uma ironia do destino. Juntos, sentiam-se capazes de conquistar o mundo. Tudo parecia perfeito até que o pai de Meredith decide não medir esforços para separá-los e destruir qualquer sentimento que pudesse existir entre os dois. Onze anos depois, Matthew é um homem poderoso e implacável, e está de volta a Chicago a trabalho. Até que ele e Meredith se reencontram num evento. Quando seus olhares se cruzam, só há um caminho para recuperar tanto tempo perdido: a sinceridade do verdadeiro amor.

 Mas será que eles serão capazes de arriscar tudo por uma paixão que os destroçou no passado? Em busca do paraíso é a história envolvente e emocionante de dois jovens apaixonados.

 Neste romance contemporâneo, a autora best-seller do New York Times Judith McNaught mostra que às vezes abrimos mão da felicidade pelo medo de encarar algumas situações, e por não enxergar as coisas que estão bem debaixo do nosso nariz.

Lançamento previsto 25 de julho. 

ONDE COMPRAR: AMAZON 

0 comentários: