Lançamentos - Desejo na minha estante,

Meu Marquês Perverso - Série Clube Dante 01 de Gaelen Foley Ed. Leabhar

23.6.22 Apaixonada por Romances 0 Comments


 

Sinopse: 

Para restaurar a honra familiar, o Marquês de Rotherstone enfrenta sua missão mais perigosa - encontrar a noiva perfeita...

Para a aristocracia londrina, o Clube Dante é um escandaloso clube de homens que nenhuma jovem dama apropriada reconheceria. Mas embora sejam notórios publicamente por perseguirem todo tipo de devassidão, em particular são guerreiros que fariam de tudo para proteger o rei e o país.

O Marquês de Rotherstone decidiu que chegou a hora de restaurar o bom nome da família. Mas como membro do Clube Dante, sabe que só há uma maneira de se redimir aos olhos da sociedade: casar-se com uma dama de grande beleza e criação impecável, cuja reputação é, acima de tudo, irrepreensível.

Alguém muito diferente de Daphne Starling. Realmente, é tentadoramente adorável, mas um pretendente abandonado quase arruinou sua reputação. Mesmo assim, Max não consegue resistir ao seu fascínio - ou ao desafio de provar que os mexericos de Londres estão errados. Faria qualquer coisa para conquistar sua mão... e mostrar que mesmo um marquês perverso pode ser um marido perfeito.

ONDE COMPRAR: https://amzn.to/3HU0MsX

0 comentários: