Resenhas,

[Resenha] Uma Herdeira Apaixonada - Os Ravenels 05 - Lisa kleypas

20.6.22 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título: Uma Herdeira Apaixonada
Título Original: Devil's Daughter
Autor: Lisa Kleypas
Série: Ravenels #5
Páginas: 272
Ano: 2019
Editora: Arqueiro 

Uma herdeira Apaixonada de Lisa Kleypas é o quinto livro da Série Ravenels, desta vez vamos conhecer a história de Phoebe e West.

Phoebe é viúva e tem dois filhos pequenos, quando foi ao casamento de seu irmão Gabriel onde conheceu West, o mesmo que na infância atormentou a vida do seu falecido marido no internato que dividiam, por isso Phoebe, embora não o conhecesse pessoalmente, já não o vê com bons olhos.

O relacionamento entre West e Phoebe  inicialmente é de pura aversão, mas há uma conexão especial, e Phoebe mudará sua visão. Porém West sente que não é digno. Ele vive um grande conflito interno por conta de coisas que aconteceram no passado, e isso acarreta a difícil aceitação dele se envolver por uma  dama da magnitude de Phoebe, ele foi um desastre a vida toda e sabe que não poderia ter nada com uma mulher como ela. 

E apesar dos pensamentos de West, pouco a pouco, um sentimento se desenvolve, mas o West não acredita que seja digno do amor da Phoebe. Mas a atração é tanta entre os dois que eles acabarão caindo em tentação. E a mistura desses sentimentos significa o que? Fortes emoções!

Eu adorei os dois juntos, a química entre eles é quase palpável, o que deixou os momentos calientes ainda melhores, e gostei demais do relacionamento de West com Justin, um dos filhos da Phoebe, achei fofo  permeado de muita ternura e momentos engraçados.

Quem me conhece sabe que sou uma grande fã dos romances de época da Lisa Kleypas, e confesso que minhas expectativas estavam altas tanto que estava com medo de me desapontar com o livro quando finalmente o lesse. Em vez disso, acabei gostando, não é o meu favorito porém acabou sendo uma grata surpresa.  A história é divertido, leve, com uma linda história de amor abordando sobre segundas chances, principalmente aquelas que nós mesmos temos que nos dar. 

Mal posso esperar para ler o próximo da série.


0 comentários: