Li em E-Book,

A Summer to Remember → Mary Balogh → Série Bedwyn 02

27.2.10 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original: 
A Summer to Remember

Christopher “Kit” Butler, visconde de Ravensberg, é divertido e perigoso. O matrimônio é a última coisa na qual ele pensa. Mas a família de Kit tem outros planos. Desesperado para frustrar as maquinações de seu pai, Kit necessita de uma noiva... e rápido.
E aqui é onde aparece Lauren... Depois de ser abandonada diante do altar, Lauren Edgeworth decidiu, como Kit, que o matrimônio não é para ela. E quando se conhecem, ambos tramam um plano: Lauren passará por sua noiva se ele concordar em proporcionar-lhe um apaixonado e inesquecível verão.Quando este terminar, ela romperá o compromisso e ambos recuperarão a liberdade. Tudo segue com perfeição até que Kit faz o impensável: apaixona-se.Em uma noite cálida de verão, tudo é possível...

    Lauren fechou os olhos quando o velho e indesejado ódio se apropriou dela. O que tinha Lily que ela não tivera? O que  Lily sabia?
      Voltou-se dentre os braços de Kit e pôs um pouco de distância entre eles. Contemplou o escurecido rosto do visconde e viu que ele também a observava com atenção. Jamais poderia ser como Lily. Jamais se sentiria confortável com o tipo de abraço que tinha acontecido em Vauxhall. Tinha medo de que todos esses sentimentos desconhecidos se apoderassem dela e mais medo ainda de que não o fizessem, de que não sentisse nada se ele a beijasse de novo,  de que comprovasse sem dúvida nenhuma que era frígida. De que ele se separasse dela com repugnância. De que se arrependesse do trato que tinham feito quase antes de ter começado. De saber com certeza que seria impossível que alguém a amasse, que seria indesejável e desprezada durante o resto de sua vida.
     -Não, não, -disse o visconde com suavidade ao mesmo tempo que inclinava a cabeça para um pouco mais perto e levava as mãos para as costas - não se converta de novo nesse iceberg. Descobri que não é mais do que uma simples defesa, sabe? Não vou fazer lhe mal. De fato, nem sequer vou beijá-la, de fato. Mudei de opinião.


A história por mais que pareça clichê e nada surpreendente,achei maravilhosa !!!

0 comentários: