Kat Martin,

Coração de Gelo ^ Kat Martin

30.4.10 Apaixonada por Romances 2 Comments

  
Titulo Original: Heartless

Inglaterra, 1800 


Inesperada paixão
Para fugir de uma vida de pobreza como filha de um arrendatário de terras, Ariel Summers fez um pacto com o diabo: ela se tornaria amante do conde de Greville, em troca de estudos e aulas de etiqueta. Ariel não previa, entretanto, a morte precoce do conde e a poderosa atração que viria a sentir pelo filho ilegítimo dele, e herdeiro, Justin Ross.

Justin não tinha intenção de exigir pagamento da linda jovem que seu pai tão perversamente planejara arruinar. Mas aquela mulher tentadora lhe despertava um forte fascínio, e ele jurou a si mesmo que a seduziria. Contudo, Justin se surpreendeu ao descobrir que a apaixonante Ariel lhe provocava emoções que ele acreditava estarem soterradas para sempre. Agora, a desconfiança e a traição ameaçam a frágil felicidade que os dois encontraram, e Justin precisa convencer Ariel de que não é o homem desalmado que ela o julga ser...
  
Estou cada vez mais perdida com tanto livros pra ler e falta de tempo, essa semana estou  contornando a situação entre os livros ,loja, e-mail  e perguntas dos clientes no skipe, MSN... 
Como não podia ser diferente esse livro foi "mutilado" pela  NC. 
Essa autora  sempre nos surpreende então dessa vez passa a edição da NC, enfim quero ler tudo dela. Espero logo conseguir os outros livros dessa série.
Bom Ariel aos catorze anos fez uma burrada típica de todo adolescente, principalmente se vive em situação de pobreza com um pai violento. Ela tinha um sonho e correu atrás, claro que na época não tinha noção do sacrifico. Mas enfim era seu senhor ser uma dama e ñ importava o preço que tinha que pagar.
Passara-se quatro anos e o homem que custeou seus estudos morreu, deixando em seu lugar seu filho  TDB. Ele assumiu a divida e durante todo o tempo só tinha informações de Ariel através das cartas, porém Justin era um homem sem coração, movido apenas pelo dinheiro, mas para ele ser assim tinha uma explicação e você vai saber quando ler o livro.
O que achei, mas interessante nesse livro foi a Ariel não ceder " com um simples pedido de Perdão " da parte do Justin  pela asneira que fez, vale à pena a leitura, esse vai pra estante e com certeza não vou  me desfazer dele rsrsrs. 





2 comentários:

  1. Nunca li nada dessa autora!
    Mas a sinopse parece ser legal e a capa é linda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Já vi esse livro mas achei que não ia gostar, por isso não o comprei antes. Mas agora com vc dizendo que é ótimo estou arrependida.
    Passei para te desejar um ótimo fim de semana!!!
    Fui...

    Bjs.

    ResponderExcluir