Editora Novo Conceito,

[Li & Postei] Querido John – Nicholas Sparks

29.6.10 Apaixonada por Romances 3 Comments



Título Inglês: Dear John 
Páginas: 288
Editora Novo Conceito

O que você faria com uma carta que mudasse tudo?

"Querido John", dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.

Quando John Tyree conhece Savannah Lunn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar a sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exercito, após concluir o envisno médio. Durante sua lincença, conhece a garota de seus somnhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah promete esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre que o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar .

Confesso que fico com o coração apertado em relação aos livros do Nicholas Sparks,pois é certeza do uso de muitos lenços...Não gosto de livro triste, fico muito tempo pensando na história e às vezes na deprê mas fazer o que se essas situações fazem parte da vida.Até hoje não consigo esquecer Titanic rsrsrsrs. Claro que toda essa minha "negação a realidade" em relação aos livros desse gênero não tira o mérito do Nicholas Sparks, o cara realmente escreve muito bem e vale a pena comprar seus livros. O livro Querido John é maravilhoso, interessante que a Editora coloque na capa a imagem do filme. O John tem dificuldade de relacionamento com o pai,seu estado de espirito está daquele jeito...se vc não tem alguém para te ajudar com certeza vai fazer besteira e ele fez, se alistou no exercito, acredito que somente no exercito poderia esquecer de tudo. Somente não contava em conhecer a Savannah, uma jovem diferente....E aí acabaram se envolvendo, infelizmente ocorreu o ataque 11 de setembro, fato que mudou a vida de todas as pessoas nos Estados Unidos e com isso eles se separaram e cada um fez a sua escolha que mudou o ruma de suas vidas. A história me fez pensar em nossas escolhas diante da vida, em algumas situações a gente não tem uma segunda chance , mas é somente com os nossos erros que apreendemos , isso é um fato. Leia o livro mas se vc é sensível com certeza vai chorar e muito, então reserve sua caixinha de lenço....

3 comentários:

  1. Estou lendo esse livro agora \o/ Estou gostando mtu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei A Última Música, mas chorei demaaaais! Ainda não li esse, mas espero ler em breve. Tudo bem q eu vou chora né, rsrs. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie Bruna obrigada por sempre comentar no meu blog, Lari amei a sua assinatura.

    Beijos meninas

    ResponderExcluir