Michelle Reid

Impiedosa Paixão ^ Michelle Reid ^ Paixão 120

17.7.10 Apaixonada por Romances 2 Comments


Título Original: The Greek´s Forced Bride

O bilionário grego Leo christakis está convencido de que as roupas largas de Batasha Moyles são simplesmente o disfarce de uma alpinista social. Ele acredita que ela está envolvida em um esquema para roubar sua empresa. Por isso, ordena que Natasha fique a sua disposição 24 horas por dia. Porém, Leo logo descobre que ela é inocente ...em todos os sentidos ! Agora, ele não lhe deixará escolha: aénas o casamento satisfará sua honra!
Trecho do Livro
Percebeu que o corredor estava vazio. Não havia ninguém ali. Rico não estava observando sua noiva traída ser carregada para a cama por aquele que seria em breve seu novo amante. Não havia governanta disfarçando o desgosto e a desaprovação.
- Mudou de ideia agora que não tem uma testemunha? - A voz áspera de Leo fez com que voltasse os olhos para ele de novo.
Havia parado em mum dos degraus e seu olhar cínico e gelado  estava de volta.
- Não - suspirou Natasha, e descobriu que estava sendo sincera. Queria fazer aquilo. Queria ser levada para a cama e fazer amor com um homem que a desejasse genuinamente...queria perder cada uma das inibições que possuía. - Por favor -suspirou levemente, inclinando-se para beijar seus lábios rígidos. - Faça amor comigo , Leo...

Eu gostei desse romance mas como sempre vamos conhecer um mocinho muito arrogante , que logo de inico vamos odiar e depois se apaixonar porque o cara é  TDB.  Ele humilhou muito a mocinha mesmo assim a  paixão é intensa entre os dois, achei maravilhoso e recomendo.

2 comentários:

  1. tem selinho pra você

    http://ebooksqueleio.blogspot.com/2010/07/selinho.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Lulu!


    Estou lendo o livro e concordo com a menina no skoob que disse que o livro parece escrito pela Lynne Graham!kkk... Parece mesmo! O Leo é um arrogante insuportável, mas tbm já o amor! rsrs...


    Bjs!

    ResponderExcluir