Jennie Lucas

Tempestade de Prazer ^Jennie Lucas ^Paixão 181

19.8.10 Apaixonada por Romances 4 Comments



Título Original: Tamed: The Barnarian King

O amor... ou o trono?

Kareef Al’Ramiz é selvagem como o deserto, um príncipe bárbaro, um líder respeitado. Há muito tempo, ele amou uma jovem, mas a força de seu sentimento quase os destruiu. E agora essa mulher, a única que ele seria capaz de amar, é proibida! Prometida para outro, Jasmine Kouri é inadequada para ser sua rainha... Mas apenas ela pode dissipar a tempestade que se abate sobre seu coração há longos anos. E ele terá de fazer sua escolha: tornar Jasmine sua esposa ou assumir o trono para o qual nasceu...

Primeiro que peguei o "bonde andando" comprei um livro que faz parte de uma serie, e não percebi. Fiquei tão empolgada com o tema, pois amo reencontros e quando vi que esse unia o útil ao agradável reservei o meu. 
A estória de amor da Jasmine e Kareef é simplesmente maravilhosa, treze anos de separação Uma Pena que o momento não é dos melhores por que a Jasmine voltou ao país para se casar com outro homem, mesmo amando  Kareef.
O choque é grande para Kareef, mas ele não deseja de forma alguma abrir mão do seu grande amor.
Então num momento em que o noivo viaja  Kareef aproveita e a  leva ao  local aonde tudo começou. Nada fácil passar por cima dos obstáculos, mas Jasmine  pode ter a certeza de que Kareef  nunca a esqueceu e esse homem sabe lutar pelo que deseja, até mesmo desistir desse  amor pois Jasmine voltou  somente para ter o perdão do pai. Mas Kareef a ama a cima de tudo...Esse sheik  tem atitude, gostei do romance!


4 comentários:

  1. brigada linda! vc me avisa quando tiver o post aqui?? bjo

    ResponderExcluir
  2. Oie querida, pode deixar que te aviso sim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lulu!
    Adoro Sheiks!!!!!
    E a capa show!
    Com certeza mais um pra mim sair correndo atrás!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lulu! Parece ser legal a histótia. Pena que não consigo ler tds os livros que gostaria kkk

    Bjs.

    ResponderExcluir