Os Irmãos Creed ^ Dylan ^ Linda Lael Miller


Título Original:Montana Creeds: Dylan



Dylan Creed é um verdadeiro talento para domar touros mulheres, mas quando sua filha é abandonada pela mãe aos seus cuidados, ele se vê totalmente perdido em meio a fraldas,mamadeira e todas as outras manhas de uma garotinha de 2anos. Não demora muito para que ele perceba que existe somente um lugar onde poderá criar Bonnie: seu rancho em  Montana.Mas só isso não basta! É preciso encontrar uma mãepara  sua menina e rápido!
Kristy Madison, a bibliotecária da cidade, perde a fala quando Dylan aparece para uma sessão de histórias trazendo um bebê.O homem que deixou uma trilha de corações partidos, incluindo dela, está de volta. E, quando a paixão decide provar que jamais se extinguiu, Kristy se vê determinada a domar essecaubói de uma vez por todas


...Quando a lua se soltar no espaço, Dylan Creed, e a última estrela de apagar para sempre, eu ainda o amarei.
Ele sorria, lhe acariciara o cabelo e a beijara, incendiando-lhe novamente as veias.
Você lê demais, brincara. Adoro isso em você. com você como mãe, nossos filhos terão a chance de ser inteligentes.
Você também é inteligente, Dylan, ela protestara, sendo sincera .
Mas não instruído, ele retrincara. Não sei recitar poesias, como você faz.
E isso importa?, perguntara, com o coração explodindo de ternura.
Nada importa além de nós dois, Kristy.
Nada importa além de nós dois.

Ótimo!!!!Melhor que o livro do Logan com toda a certeza.
 Ele o Bad Boy e Ela a garotinha desengonçada.
A Kristy ficou na cidade e não conseguiu se envolver com mas ninguém , não foi fácil a separação .
Quando Dylan retorna a cidade, está disposto a mudar de vida , desistiu dos rodeios e trás um pacotinho, sua filhinha de dois anos , isso me fez lembrar a minha sobrinha, que é um  terror.
A infância desse caubói não foi das melhores, e assim ele deseja que tudo seja diferente com sua filha.
Agora imagine esse homem cuidando de uma garotinha, ele sabe que vai precisar de ajuda.Assim Dylan  decidiu se estabelecer na pequena cidade, com isso a vida da Kristy dá uma reviravolta.
Numa cidade pequena , é inevitável o encontro , nada mudou, o amor estava apenas adormecido. Com medo e muita insegurança volta a namorar e as cenas de amor entre eles são deliciosas...amo reencontro de casal.
Com toda certeza valeu a pena ler, agora é esperar o próximo lançamento  e  vamos conhecer o Tyler.

Sorteio do Livro " Querido John Nicholas Sparks"

Olá, pessoal !


Mais uma promoção  para vocês!Eu li e me emocionei com o QUERIDO JOHN, agora chegou a sua vez . Em parceria com a loja virtual Lusashop vamos presentear você!



As inscrições começam hoje 30/07/2010 e terminam no dia 28 /08 às 23:59.
 Vamos as regras


-Ser seguidor(a) do blog (publicamente):
-Deixar o seguinte comentário " QUERIDO JOHN, UM AMOR ETERNO "
-Ser Residente no (BRASIL OU EXTERIOR);

Formulário(aqui)

Quer ganhar números extras?

Seguir o twitter @Appromances @Lusashop (Obrigatório)
Divulgue a seguinte frase:
#Sorteio do livro QUERIDO JOHN no Blog apaixonadaporromances  @Appromances + @Lusashop http://migre.me/10YDx - Participem!


-Divulgar o banner no seu Blog ,  ( ganhará 2 número extra);
-Divulgar no Skoob, Facebook ou Orkut (ganhará 2 números extra)
-A divulgação no Twitter valerá a cada 24 horas,portanto links repetidosdiretos para o perfil serão descondiderados,por favor ( risos) atenção ao preencher o formulário;
-O Sorteio será realizado através do site: http://www.random.org
-O ganhador (a) terá 3 dias para responder com os dados para envio do livro.

 Pessoal, certifique-se que seguiu todas as regras!!

Boa Sorte! 

Comunicado urgente infelizmente nesse noite de sabado 07/08 clonaram o twitter @Lu_sromantica e agora peço que sigam 
o twitter do blog @Appromances.No formulário ao invés de seguir o @Lu_sromantica sigam o @Appromances.

ESSA PROMOÇÃO FOI ENCERRADA

[Maratona de Banca ] Rebelde ^ Nora Roberts






Título Original: Rebellion

A pureza da menina havia sido definitivamente comprometida na noite em que a honra de sua familia foi manchada pelos ingleses. A revolta começou a guiar os passos de Serena, cada passo de uma vida cheia de indignação. Enquanto muitas jovens sonhavam com os salões iluminados onde a nobreza fruia dos prazeres da fortuna, a rebelde escocesa via nisso apenas o resultado das injustiças que condenava. De temperamento explosivo e natureza indocil, não se amoldava aos padrões exigidos para uma dama dos circulos da realeza. Mas o amor pelo conde ingles surgiu sem que pudesse reprimi-lo, e ela resolveu viver a felicidade de um romance, tão fugidia quanto o brilho das sedas e dos brocados. A separação era inevitável! Como serena conseguiria se submeter as regras de uma sociedade futil? A um homem que para ela, representava todos os seus inimigos?


A Nora Roberts é uma das escritoras mais lidas, disso não tenho dúvidas mas  não sou tão fã  . Dela li mas  os romances de banca,mas não há dúvidas que suas histórias prendem o leitor. Eu gosto dos temas ,e de uma forma clara e objetiva suas personagens sempre passam  uma mensagem  aos  leitores.Sem mencionar os homens das suas histórias , sempre marcantes .Vi alguns comentários desse livro, acredito que por ser de  banca , mas aí me perguntei, será que um livro da Nora Roberts seja ruim? De uma coisa tenho certeza, os que mas agradam são os de livraria mas gosto não se discute e isso eu respeito.Eu sou suspeita, sou apaixonada por livros históricos, então posso dizer que gostei, o  livro é bom. Nesse romance vamos conhecer, um nobre inglês Brigham Langston, que conhece a jovem Serena MacGregor. Diga-se de passagem que é uma mocinha muito temperamental, a estória se passa em meados do século XVIII durante um período de guerra, imaginem descobrir  que está atraída por um "inimigo", é uma história de amor  emocionante e vale lembrar que deu inicio a saga dos Os MacGregor.


Os Irmãos Creed ^ Logan ^ Linda Lael Miller




 Logan, Dylan e Tyler, os três irmãos Creed são audaciosos, rebeldes, lindos... e estão em busca do amor!
Após anos de vida errante, Logan Creed, um caubói com um empoeirado diploma de Direito, retorna ao lar. Tudo que ele quer é criar raízes, restaurar o rancho abandonado da família... e, o mais importante, ter filhos que carreguem com orgulho seu nome. Briana Grant, mãe e divorciada, já ouviu muitas histórias a respeito do charmoso vizinho, e o modo carinhoso com que Logan trata seus filhos é uma surpresa bastante bem-vinda. No entanto, quando seu ex-marido reaparece e um inimigo desconhecido vandaliza seu lar, chega a hora de Logan mostrar a Briana e a todos o que significa ser um Creed...

O romance é bom e o que chamou a minha atenção foi o fato do mocinho ter passado por dois casamentos e a mocinha não cair de amores por ele logo de cara, mas demorou demais para rolar alguma coisa, poxa ela ja tinha sido casada e mesmo preocupada em manter as aparencias por causa dos filhos deveria ter facilitando as coisas. Não iria considera-la uma mulher facil, apesar que o Logan ... o homem cheio de traumas, também a base familiar que ele e os irmãos tinha era zero.
Quem ainda não leu , procure pois vai gostar agora vou começar a ler a estória do outro Creed "Dylan "

Mil e Uma Noites de Sedução ^ Sandra Marton ^ Paixão 137


Título Original:The sheikh`s wayward wife

Ela fora prometida a um renegado... Porém, no deserto, encontrou um príncipe...

O sheik Khalil al Kadar, mesmo sem saber, impede a fuga da noiva do mais novo aliado do reino de seu pai. Pouco tempo depois, mesmo desconfiado, ele aceita escoltar a impetuosa Layla Addison e entregá-la ao homem a quem foi prometida. No entanto, ele fica quase tão assustado quanto Layla ao saber quem é o noivo! Com determinação de aço, Khalil exige que ela se torne sua noiva! Layla é incapaz de resistir a sua misteriosa beleza árabe, mas ele também é arrogante e autoritário. Será que ela vai escapar do fogo... e cair na fogueira?

Ela se debateu, lutou. ele continuou a beijá-la, dizendo a si mesmo que era a melhor maneira de conseguir seu silêncio, mesmo se sentindo ineebiar por seu sabor, seu perfume, seu calor.
- Não resista - ele sussurrou, ainda com os lábios sobre os dela.
Por um instante, ela obedeceu...entreabriu os láo suficiente para que ele pudesse provar o doce sabor de sua boca. E ele saboreou o momento ...até santir a dor de uma mordida.
Khalil praguejou os lábios com o lenço, olhou para a pequena mancha vermelha sobre o tecido...e riu. 
Layla olhou espantada para seu agressor.ela o mordera e ele rira? Talvez ela estivesse perdendo o juízo. Era a única explicação.
Agora...aquele homem, que agia como se fosse dono universo, a beijara e ela ... e ela...
Ela permitiria! Derretera-se em seus braços....

Li gostei e ainda fiquei  querendo mais...


Fogo da Paixão ^Tina Donahue^Julia Históricos 1389


TÍTULO ORIGINAL: Just One Kiss

Andaluzia, Espanha - 1493


Uma mulher para amar!

Prometida ao filho de um nobre, Catalina sabe que seus dias de liberdade estão contados. Por isso, ao encontrar um belo cavaleiro durante uma cavalgada, ela não julga errado permitir que ele a beije... Sem imaginar que se trata justamente do noivo que ela ainda não conhece! Diego de Guzmán também fica chocado ao descobrir que a beldade que cavalga pelos campos é Catalina Fernandez de Velasco. Ele não poderia desejar uma noiva mais linda e graciosa, mas o temperamento impetuoso de Catalina prenuncia problemas. Como refrear uma mulher que não tem medo de dizer o que pensa e de fazer o que quer? Talvez o primeiro passo seja conquistar seu coração!

Paralisada, Catalina mal podia pensar. Este era Dom Diego de Guzmán? O estranho atraente? O filho de Dom Tomás que, depois de onze anos, ainda perseguia uma criada? Um homem que desejava livrá-la de suas roupas a fim de possuí-la e, depois, afirmar que o que haviam compartilhado não era nada.
Devia haver um engano. Sem dúvida, Dom Tomás gracejava. Fitou-o em busca de confirmação, mas ele mostrava-se surpreso com sua expressão. E com a do estranho atraente também.
— Seu filho... Onde o senhor disse que ele está? — murmurou.
— Aí, com a caixa de prata nas mãos. Esse é meu filho. Então não era um gracejo. Não havia engano. Catalina virou-se
e encarou o estranho atraente, Dom Diego de Guzmán.
Ele mal se dava conta da música, das vozes e dos risos alegres. O trovejar do coração os abafava e lhe roubava o fôlego enquanto ele admirava seus cabelos loiros, enfeitados com uma rosa verme¬lha.
Diego podia ver cada pétala aveludada. Mas a beleza da flor não se comparava com a de Catalina. A volta de seu pescoço es¬guio, havia um colar de ouro, e um vestido de seda dourada cobria-lhe o corpo macio.
Era como se essa moça houvesse engolido o sol em vez de alimentos, e ele, agora, resplendia de seu âmago.
Diego não via nada além de seu brilho e sua beleza. Nem a luz das centenas de velas que iluminavam o palácio se comparava com seu esplendor. Mesmo assim, ele não podia acreditar.
Catalina Fernandez de Velasco era o serviçal! O rapaz insolente que ele havia tirado do riacho, descoberto ser mulher, beijado-a e lhe dado seu punhal? O que tinha acontecido à criança feiosa de que ele se lembrava? Mais importante, e o convento?
Diego agradeceu aos céus que essa beldade extraordinária não ia para convento algum. Não se fosse se casar com ele. No que lhe dizia respeito, eles se casariam, com ou sem convento.
— Senhorita... Catalina — ele murmurou.

Sou apaixonada por clássicos mas não tenho muita sorte com essa coleção "Julia Históricos” mas realmente desta vez a NC acertou, por que achei o romance maravilhoso...Essa Catalina está bem à frente do seu tempo, uma mocinha de personalidade forte, às vezes mimada, aiaiaiaiaia…
Ohhhhh! Mas tem apenas dezessete anos, e para sua época 1493 é considerada uma mulher feita, preparada para o casamento.Isso mesmo ela vai casar com  Dom Diego de Guzmán um jovem que conheceu na infância, afinal foi prometida  em casamento em uma negociação de seus pais e somente quanto tinha apenas seis anos.Gostei foi uma grata surpresa esse livrinho.

Olha que fofo, ganhei o 1º Selinho Blog Magia dos Romances!!!!


A minha querida amiga Mari ( Ohhhh como estou íntima) fez o seu 1º selinho e para minha grande felicidade não esqueceu  da apaixonada por romances, fiquei muito feliz!

E única regra é postar em seu cantinho e dizer qual foi o livro que mais te fez sonhar!

Juro que não sei como escolher  um  livro...eu chorei demais ao ler o Querido John e Amante Eterno, ainda não me recuperei rsrsrs...

Princesa Do Deserto ^ Sandra Marton ^Paixão 135


Título Original: The Sheikh´s Defiant Bride

Ela dará ao sheik um herdeiro. Mas se tornará sua esposa?

O príncipe herdeiro de Dubaac precisava de um filho e o dever lhe exigia a escolha de uma esposa que lhe obedecesse dia e noite. Porém, por uma artimanha do destino, Madison Whitney engravidou de Tariq! Mas ela certamente não é uma mulher obediente... Por isso. para conquistá-la e reivindicar seu filho, Taríq não hesitará em seduzi-la... e até mesmo sequestrá-la!

- Assim que aterrissarmos em Boston, seu piloto me levará de volta para casa. Exijo que ele me leve de volta a Nova York!
- Você não está em posição de fazer exigências.
Ela fora muito tola em concordar com o almoço! Madison se contorceu freneticamente, tentando se soltar das mãos de Tariq, Ele riu e a puxou até que ficasse encostada em seu corpo esguio e firme.
- Repartir o pão é um antigo costume do meu povo, habiba.É uma forma de transformar inimigos em amigos.
- Nós nunca seremos amigos. Eu o desprezo! Não !  - Madison gritou, mas ele já a beijava sem piedade, mãos que pretendiam afastá-lo se cruzassem em torno de seu pescoço. Com um suspiro de rendição, os lábios de Madison se abriram, ávisos...

Uma história de amor  emocionante. Aiaiaiaiaia………Gostei!!

Hoje é comemorado o dia do escritor, parabéns!!!


Que delícia é ler um bom livro!

O escritor nos  proporciona a cada um de nós a possibilidade de dá asa aos nossos pensamento, vocês  são capazes  de nos transportar para outros mundos e outras épocas....Muito Obrigada!

Amor e Desejo ^ Miranda Lee ^Paixão 112

Título Original: The Magnate´s Mistress

Ele a queria como amante...mas seria deseja como mãe de seu filho?

Tara era a mante de Max Richmond, magnata australiano da hotelaria. Ela o amava pelo que ele era, e não pelos presentes, pela vida glamourosa ou mesmo pelas intensas horas de paixão. No entanto, agora que estava grávida, se perguntava: deveria ficar ou partir? Tara estava convencida de que não havia espeço para uma amente grávida na vida de Max. Mas estaria ela certa sobre os sentimentos dele?

Trecho do Livro
- Você é uma garota diferente entre os lençóis, e então tentei manter você neles o maior tempo possível.
Ela corou.
- Não estou zombando de você, princesa. Eu nunca faria isso. Você é do seu jeito, e amo você do jeito que é.
- Quero que me dê um beijo - disse ela com firmeza.
Os olhos dele procuraram os dela.
-Acho que não é uma boa idéia. Não ainda.
-Mas não posso mais esperar!
-Você não pode esperar. O que está havendo com você hoje, Tara? Está me castigando por ter negligenciado você nos últimos meses?
- Sí quero que me beije. Não, preciso que me beije.
Ele a beijou com um gemido. E a beijou de nono até que os joelhos se dobraram...

 Na verdade estou lendo um livro de livraria mas não tem jeito, para um e pego outro ,de banca é claro e achei  esse romance  uma leitura deliciosa  com alguns  toque de sensualidade sem falar  nos  momentos de tirar o folego.

Ganhei Selinho e A-D-O-R-E-I !!!!!!!!!!



Ganhei esse selinho do blog ebooksqueleio e do sempreleitura

Muito obrigada , adorei o selinho....


Ele tem as seguintes regras:

1) Responda as perguntas.

2) Escolha no mínimo 3 blog's para participar da brincadeira.

http://adororomancesfortaleza.blogspot.com
http://cacapassarini-adorolerromances.blogspot.com
http://amagiadaternura.blogspot.com

3) Dizer que a brincadeira começou com o blog Eternos Romances.

Perguntas:

1) Um romance que considera ETERNO.




2) Por que o considera ETERNO? 

Amo romances de epoca e esse era tão comentado na comunidade Adoro romances que atiçou de vez a minha curiosidade ....aí um dia tava passeando e entrei no sebo e vi o mesmo por R$ 10,00 eheheheh, sortuda hein?

3) Uma cena ETERNA do livro. tem várias ....

Normalmente, Whitney banhava-se sozinha, mas era evidente que a criada, que a criara como se fosse sua mãe, decidira que ela não podia fazer aquilo na gravidez.
Clavton jogou água nas costas ensaboadas, admirando a beleza da pele sem mácula, e precisou conter-se para não beijar um ombro liso, salpicado de gotas.
— Acabou? — perguntou Whitney. — Me dê a toalha, por favor. Ah, vou jantar no quarto, depois me arrumar para...
Calou-se abruptamente ao virar-se para pegar a toalha, e toda a cor desapareceu de seu rosto, enquanto ela olhava para Clayton, que sem dizer nada ajudou-a a sair da banheira e envolveu-a na toalha. Então, ele começou a enxugá-la. As mãos grandes fric¬cionaram os braços, as pernas, os seios... mas ele não a tocava como faria um marido. Era como se fosse um criado...
Não estava mais zangado com ela, mas não sorria, não dizia nada, concentrado na tarefa de enxugá-la. Sentou-a na cadeira ao lado da banheira e enxugou-lhe as pernas.
— Clayton... não... — ela murmurou

4) Sinopse do livro

Título original: Whitney, My Love

Whitney, meu amor é um livro que arrebata os corações mais românticos, numa mistura de amor, intrigas e aventura, que mexe com todos os nossos sentidos.

Órfã de mãe e criada por um pai severo e frio, a adolescente Whitney Stone choca a sociedade inglesa do começo do século XIX com seus modos, sua espontaneidade e rebeldia. Desde menina, ela ama o belo e aristocrático Paul, perseguindo-o em todos os lugares e inventando as mais inusitadas formas de chamar-lhe a atenção.Enviada a Paris, ela recebe um longo treinamento para transformar-se numa mulher fina, glamourosa, irresistível. Quando retorna a Londres, está mudada, mas ainda disposta a conquistar seu amor de infância. Mas o irascível e poderoso duque Clayton Westmoreland é quem se interessa mais vivamente pela jovem mulher. E é ele quem, por meio de artimanhas, consegue ficar noivo da moça. Mas Whitney recusa-se a aceitar imposições, então desafia seu poderoso 'dono', e embora ele a seduza com sua avassaladora paixão, envolvendo-a em uma tempestade de desejo e prazer, ela não desiste de ser feliz com seu primeiro amor.


5) Tem ebook?



Meninas não fiquem brava que aos poucos vou postar os outros, tá!

J. R. Ward ^ Irmandade da Adaga Negra ^ Amante Eterno

J. R. W ard  Irmandade da Adaga Negra  Amante Eterno

Título Original:Lover Eternal

Nas sombras da noite em Caldwall, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formanda por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído um besta leta, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra.
Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a  reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, rhage teme constantemente que o dragão dentro de sim seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater sua própria maldição, potencialmente moral, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...

APAIXONADA POR ROMANCES

Alinhamento de texto
Eu fiquei encantada com o "Wrath", mas me rendi completamente aos pés do Rhage,que vampiro é essa gente!!!Ele é muito especial, afinal deixa o Brad Pitt no chinelo, o melhor de tudo é vê um mulherengo apaixonado rsrsrs .
Não dá para definir pois a cada momento foi emocionante, maravilhoso, espetacular...Alguma dúvida que estou apaixonada ?
O amor do Rhage e da Mary é divino, mexeu demais com a minha imaginação porque a paixão entre os dois é quente! Depois de ler o primeiro , graças a Deus que li esse somente em casa no aconchego do meu sofá... Ai Jesus que cenas são aquelas eu ri muito no momento em que ele ficou acorrentando na cama e a Mary dominava o dragão com tesão rsrsrs.
Eu sou uma manteiga derretida e depois de ler essa linda historia!Não podia da outra ,as cenas do Rhage com a Virgem Escriba me deixaram arrasada terminei de ler com os olhos cheios de lagrimas!Sem palavras para definir o quanto ele ama a Mary, fez escolhas e dá muito pena pois somente quando se ama alguém e sabe que existe uma chance de salva-la aceita um trato igual ao que fez com a Virgem Escriba, tem consciência que vai provocar muita dor e mesmo assim não pensa duas vezes...Amei!!! E que venha o proximo...

Série Irmandade da Adaga Negra

Amante Sombrio - Wrath
• Amante Eterno - Rhage
• Amante Desperto - Zsadist
• Amante Revelado - Butch
• Amante Liberto - Vishous
• Amante Consagrado - Phury
• Lover Avenged - Rehvenge
• Lover Mine - John Mattew
• Lover Unleashed - Payne

Sorteio no Blog apaixonada por Romances Contrato de Sedução Penny Jordan




O Blog apaixonada por Romances  sorteia o livro:

Contrato de Sedução  - Penny Jordan

As inscrições começam hoje 22/07/2010 e terminam no dia 10 /08 às 23:59.

Regras para o sorteio:

Seguir publicamente o Blog Apaixonada por Romances ( lado esquerdo do blog).

Residir no Brasil

Preencher o formulário corretamente.
Formulário

Quer ganhar mais números extras ?
A divulgação da promoção, só valerá um número a cada 24 horas. 

Seguir no Twitter @ Appromances  ( @Lusashop).
   
Twittar a seguinte frase: 

#sorteio do livro Contrato de Sedução da Penny Jordan @Appromances no Blog apaixonada por romances apoio @ Lusashop http://migre.me/Z6In

Divulgar a promoção no Blogs, Skoob, Facebook e Orkut, valerá 1 número extra.

O Sorteio será realizado através do site: http://www.random.org

O ganhador(a)  terá 3 dias para responder o e-mail que vou enviar solicitando os dados  para entrega.

Deixe um comentario e Boa Sorte!!

Comunicado urgente infelizmente nesse noite  de sabado 07/08/2010 clonaram o twitter @Lu_sromantica, peço que deixem de seguir esse nick  e agora sigam o twitter do blog @Appromances


Renascer do Amor^Michelle Reid^Paixão 105

Título Original: The Markonos Bride
A ilha de aristos guarda lembranças doces e amargas para Louisa . Lá, muito jove, ela conheceu deslumbrante playboy Adreas Markonos, comquem se casou ao descobrir que estava grída. Mas uma tragédia obrigou-a a partir...
Agora, anos depois , andreas mal pode acreditar que sua mulher está em sua ilha novamnte...e não consegue controlar o intenso dese que o domina quando a vê...
Andreas decide que precisa de uma esposa ao seu lado, e Louisa pode ser a pessoa certa para isso... se conmseguirem se mnter nidos pelo unico vinculo que ainda tem em comum: o desejo.

Seu pequeno mundo  balançou quando ela se deparou com aquele homem  musculoso de 1,80m. Os olhos, o cabelo , o fisico, a boca linda e sensual. Os longos cílios emolduravm seus olhos escuros e havia poucos pêlos visíveis pelo decote de sua camisa. Gotas de suor ainda escorria pelo rosoto e pelo pescoço. A língua dela morria de vontade de voltar a sntiraquele gostinho slagado.
- Por favor - ela implorou, num gemido rouco e baixo quando lhe faltou o ar e a escuridão começou a envolvê-la, justamente com um calor sufocante.
- Louisa... - Andreas respirou tenso. - Não faça isso.
Ele sabia o que estava acontecendo com ela. O brilho nos olhos dele demonstrava isso. Ela engoliu em seco uma lamúria, pois sabia que era tarde demais. Não deveria ter olhado para ele. Não deveria tr permitido que ele percebesse que a afetava! O conhecimento trouxe intimidade, eesta , um completo colapso de tudo o que era lógico e racional, repetindo a sensaão provocada pelos beijos no hotel.
- Tenho que ir... - Ela tentou se desvencilhar novamente, o desespeo fez sua voz tremer.
Ele murmurou alguma coisa em grego...e a puxou para si...

Andreas  é um tipico grego muito arrogante e Louisa uma cabeça dura, mas gosto desse tipo de estória, sou fascinada pelos romances de reencontro do casal. A perda de um ente querido é algo que nunca aceitamos imaginem quando é um filho, isso mesmo o casal perdeu o filhinho , mas o que ajudou foi a familia daí foi um passo para o rompimento e fim do casamento. E agora surgiu uma nova oportunidade, muito boa recomendo.

O Lorde e a Camponesa ^ Celeste Bradley ^ CH 445


Título Original: To wed a Scandalous Spy 

Inglaterra, 1813


Um casamento inesperado

Tendo perdido os pais ainda criança, Willa Trent foi criada por um casal simples, donos de uma estalagem em um pequeno povoado. Quando ela socorre o rapaz que atingiu sem querer com uma pedrada de estilingue, as circunstâncias a envolvem numa situação escandalosa, e a família exige que eles se casem imediatamente. Com um charmoso marido e um novo futuro pela frente, o otimismo de Willa não tem limites, até que ela descobre o mundo secreto e perigoso de Nathaniel Stonewell, conde de Reardon, também conhecido como o "lorde traidor"...
Embora Nathaniel seja criticado por toda a população da Inglaterra por seus atos contra a Coroa, ele é, na realidade, membro de uma confraria de elite de defensores do rei, envolvido numa audaciosa missão secreta. Ele precisa, a todo custo, guardar segredo de suas atividades, principalmente de Willa. Embora esteja fascinado por ela, Nathaniel teima em não se render à paixão, preferindo acreditar que é melhor dar as costas ao amor do que arriscar tudo por ele. Sua noiva, porém, tem outros planos...

A leitura fluiu, facilmente, eu ri demais com  Willa, a moça é doidinha só para vocês terem uma idéia ela consegue casar com o Nathaniel por causa de um acidente com estilingue.Mas um romance  que  Faz parte da Serie Royal Four Club.O mocinho é um agente e está se passando por um traidor para conseguir encontrar o espião responsavél e limpar seu nome, em um determinado momento senti que "mutilaram o livro" pois de repente a mocinha já sabia de tudo e antes ela me parecia inocênte , sem noção de nada mesmo. Bom mas isso não interfere, dá para entender a estória. Tem umas cenas HOT muito legal, pode ler que vão gostar.


Não Disponível para Download

A Viagem de Mona Lisa^Sunny ^Bianca 899


Título Original: Mona Lisa Darkening

O poder da paixão

No equinócio da primavera, quando a duração da noite se iguala à do dia e as barreiras entre os mundos se tornam extremamente frágeis, Mona Lisa reúne seu povo sob a lua cheia. Em vez de ser envolvida pela resplandecente luz da lua, uma assustadora escuridão desce sobre ela e a conduz a NetherHell, o reino dos amaldiçoados. Nesse lugar, a Rainha do Mal, cuja essência compartilha o corpo de Mona Lisa, é forte o suficiente para lutar com sua hospedeira pelo controle... e é exatamente o que ela faz. No entanto, em NetherHell, a luta interna de Mona Lisa é apenas o começo. Capturada por um líder gárgula que deseja tomá-la para si, ela se vê refém do desejo, do amor e do êxtase. Dontane, seu primeiro amor, desafia os poderes do Mal para resgatá-la. Agora, Mona Lisa precisa escolher seu destino... e o dele... antes que outros o façam por ela..

Bem eu nao era  muito chegada em romances misticos, sobrenatural , vampiros....mas aí li a saga crepusuculo e  me apaixonei , agora estou amando a saga da Irmandade da adaga Negra. Não resisti quando vi um kit NC de Um classico histórico/Bianca comprei...Meu Deus que livro é esse " A viagem de Mona Lisa" é um doido , confuso kkkk... abandonei pois não consegui seguir com a leitura...


Não Disponível para Download

Feliz dia do amigo para todos os meus amigos!!!!


Dia do Amigo

Pela amizade que você me devota,
por meus defeitos que você nem nota…
Por meus valores que você aumenta,
por minha fé que você alimenta…
Por esta paz que nós nos transmitimos,
por este pão de amor que repartimos…
Pelo silêncio que diz quase tudo,
por este olhar que me reprova mudo…
Pela pureza dos seus sentimentos,
pela presença em todos os momentos…
Por ser presente, mesmo quando ausente,
por ser feliz quando me vê contente…
Por este olhar que me diz:
“Amigo, vá em frente!”
Por ficar triste, quando estou tristonho,
por rir comigo quando estou risonho…
Por repreender-me quando estou errado,
por meu segredo sempre bem guardado…
Por seu segredo, que só eu conheço
e por achar que só eu mereço…
Por me apontar pra Deus a todo o instante,
por esse amor fraterno tão constante…
Por tudo isso e muito mais eu digo:
“Deus te abençoe, meu querido amigo!”

Feliz Dia do Amigo!

Contrato de Sedução ^ Penny Jordan ^Rainha dos Romances 43

Título Original :The six-month marriage


Blake Setton casou com Sapphire com o intuito de adquirir a propriedade de seu pai. No início, ela estava encantada demais por ele para se dar conta de que Blake era apaixonado por Miranda, sua amante, e não pela esposa jovem e inocente. Porém, ao descobrir cartas comprometedoras, a verdade veio à tona. Desiludida e magoada, ela fugiu e pediu o divórcio. Quatro anos mais tarde, seu pai está no leito de morte, e ela é obrigada a reconsiderar sua decisão para não preocupá-lo. Uma reconciliação temporária não seria algo muito difícil. Afinal, Blake não a desejara no passado. Portanto, o que ele poderia exigir dela no presente?

Esse livro, foi escrito pela maravilhosa Penny Jordan  , foi pouquíssimo os livros dela que eu não gostei, todas sabem que sou apaixonada por estórias de reencontro e quando já foram casados melhor ainda. Vamos conhecer a estória de Blake Setton e Sapphire, ela casou muito jovem e depois " na cabecinha dela " acreditava que Blake desejava somente suas terras, com essa conclusão abandonou o marido sem dá nenhuma satisfação...
É interessante o conflito que ela vive,entre voltar à cidade natal e reencontrar o ex-marido ou seguir adiante com a sua nova vida e seu atual namorado .E então,ela recebeu uma carta na qual fica sabendo que o seu pai está , muito doente , "praticamente" a beira da morte, sem pensar muito então nesse momento ela abre mão do seu orgulho e retorna a cidade na qual acredita que foi muito infeliz.
Eu gostei do romance  mas já estava impaciente com a demora deles resolver a situação,(impaciencia é omeu nome kkkk) Ah! tem uma cena muito legal, quando ela ler uma carta, a Penny sempre escreve historias maravilhosas.Portanto esse eu  Recomendo.



Não Disponível para Download

Doce Inocência ^ Melanie Milburne ^ Paixão 155

Título Original: The Fiorenza Forced Marriage

Rafaele Fiorenza estava furioso. Para obter sua herança, ele terá de se casar ...com a ex-amante de seu pai!
Emma march estava apenas fazendo seu trabalho ao cuidar de Valentino Fiorenza. Ela não esperava ser incluída no testamento, muito menos com a condição de se casar com o filho dele! Mas sua situação financeira era desesperadora...
Rafaele trataria Emma como a interesseria que pensava que ela fosse . Ele se casaria, a levaria para a cama e a destruiria. Mas, em sua noite de núpcias, Rafaele descovre que forçou uma mulher inocente ao casamento...

Ele a fitou, o cinismo inerente brilahndo nos olhos como diamentes negros.
- Posso apenas presumir que, forçando-me a me casar efetito reformador sobre mim - disse ele. - O que acha, srta. March? Suas habilidades se estendem a domar playboys desajustados?

Bom, pra começar o mocinho é muito grosso,idiota mesmo e ainda por cima  cheio de traumas e xinga demais a mocinha,é típico dos mocinhos machistas  italiano.Nada justifica tanta falta de respeito com o sexo oposto.
Tudo bem que depois ele faz de tudo para conseguir o perdão da mocinha, precisava  convence-la do seu amor mas depois de tanta falta de respeito fica dificil perdoar, né? 

Impiedosa Paixão ^ Michelle Reid ^ Paixão 120


Título Original: The Greek´s Forced Bride

O bilionário grego Leo christakis está convencido de que as roupas largas de Batasha Moyles são simplesmente o disfarce de uma alpinista social. Ele acredita que ela está envolvida em um esquema para roubar sua empresa. Por isso, ordena que Natasha fique a sua disposição 24 horas por dia. Porém, Leo logo descobre que ela é inocente ...em todos os sentidos ! Agora, ele não lhe deixará escolha: aénas o casamento satisfará sua honra!
Trecho do Livro
Percebeu que o corredor estava vazio. Não havia ninguém ali. Rico não estava observando sua noiva traída ser carregada para a cama por aquele que seria em breve seu novo amante. Não havia governanta disfarçando o desgosto e a desaprovação.
- Mudou de ideia agora que não tem uma testemunha? - A voz áspera de Leo fez com que voltasse os olhos para ele de novo.
Havia parado em mum dos degraus e seu olhar cínico e gelado  estava de volta.
- Não - suspirou Natasha, e descobriu que estava sendo sincera. Queria fazer aquilo. Queria ser levada para a cama e fazer amor com um homem que a desejasse genuinamente...queria perder cada uma das inibições que possuía. - Por favor -suspirou levemente, inclinando-se para beijar seus lábios rígidos. - Faça amor comigo , Leo...

Eu gostei desse romance mas como sempre vamos conhecer um mocinho muito arrogante , que logo de inico vamos odiar e depois se apaixonar porque o cara é  TDB.  Ele humilhou muito a mocinha mesmo assim a  paixão é intensa entre os dois, achei maravilhoso e recomendo.

Amante Sombrio - Irmandade da Adaga Negra - J.R.W ard

Título Original :Dark Lover

Nas sombras da noite, em caldwell - Nova Iorque -, desenrola-se uma sódida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça.
Ainda assim,nenhum deles deseja a aniquilaçãop de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra.
Wrath é o vampirroaça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orgã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos.
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em trentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites evolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

APAIXONADA POR ROMANCES

Simplesmente maravilhoso, não poderia deixar de ler esse romance, ganhei em uma promoção o Amante Eterno, mas me recusei a ler antes do Amante Sombrio.
Então lá fui eu comprar o 1º livro (pulando todos que estão na pilha, é claro!). Ehhhhhhhh gente é bom demais, tudo é muito sexy, excitante e o erotismo que encontramos durante a leitura me fez ler em questão de horas...
E esse rei Cego "Wrath" é divino, TDB, é muito forte poderosíssimo em todos os sentidos (risos), mas quando está diante do seu grande amor a Beth, é carinhoso, apaixonado e com certeza o príncipe encantado de qualquer garota (Com certeza entra em todos os tópicos da comunidade adoro romances no Orkut)... Mal posso esperar para ler o amante eterno, vou ao encontro do Rhage, fiquei sabendo que é outro vampiro divino (risos).



Série Irmandade da Adaga Negra

• Amante Sombrio - Wrath
• Amante Eterno - Rhage
• Amante Desperto - Zsadist
• Amante Revelado - Butch
• Amante Liberto - Vishous
• Amante Consagrado - Phury
• Lover Avenged - Rehvenge
• Lover Mine - John Mattew
• Lover Unleashed - Payne


Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!

O Senhor da Paixão ^ Diana Palmer ^ Grandes Autoras 17

Título Original :Man in Control

Alexander Cobb, agente do Departamento Antidrogas , e Jodie Clayburn eram inimigos mortais desde o dia em que ele a rejeitou.
Mas, oito anos depois, uma missão secreta os une de novo. O texaco alto e cínico não podia acreditar que a colegial com cara de bebê era agora uma bela mulher que aguçava
seus sentidos e mexia com seu coração. E queela o ajudaria aresolver o caso de tráfico de drogas que ameaçava acabar com a paz em jacobsville. Ao ver-se profundamente apaixonado por Jodie, alexanderpassa a arriscar tudo para conquistar e proteger a jovem inocente.

- Como vocêvirá vestido?
Ela menosprexou sua intenção.
- De agente decampo do Departamento antigroga. Ela correu os olhos em direção ao teto do carro. - eu convenço bem assim - insistiu ele.
- concordo. Soube que Manuel LOpez foi pelos ares misteriosamente nas Bahama, ano retradado, e que ninguém ainda o substituiu - acrescentou ela. - Você teve alguma
coisa a ver com a morte repentina dele?
- os agentes do departamento antigroga não mandam barões de droga pelos ares. Nem mesmo alguém tão perverso quanto Lopez.
- Alguém fez isso.
Mas será que o corajoso agente secreto estaria pronto para enfrentar sua própria teia de perigo e desejo?

Eu amei esse livro, é um  romance que fala de um reecontro porém achei o mocinho tão frio, isso porque ja tinha rolado um lance no passado. O bom é que depois ele faz de tudo para reconquista-la, quase não consegui perdoa-lo  rsrsrs...

Não Disponível para Download

Coração Desafiado ^Quando o Inverno chegar ^Diana Palmer ^Desejo 64


Título Original:Christmas Cowboy

Aos 18 anos,a bela Dorie Wayne teve um breve namoro com o intemoestivo Corrigan Hart,
um dos cinco indomados irmãos Hart. Corrigan não era do tipo que se casa, mas seu desejo por Dorie se tornava cada vez mais incontrolável. Inocente , porém apaixonada pelo sexy cowboy, Dorie decidiu não se entregar a ele em um momento de paixão , e partiu para Nova York, onde começou sua carreira como modelo. Oito anos mas tarde , Dorie retorna para Jacosbsville , mas madura e segura de si, reecontra Corrigan. Agora, eles terão de reavaliar o passado para poderem planejar um futuro.

Defino como romantico e sensível, amei as personagens( mas quem não vai gostar dos Hart, hein?!)Mesmo as mocinhas geralmente virgens e sem noção e os homens machistas e muitas vezes uns ogros amei o livro é tudo muito emocionante. tácerto que é uma opinião de uma fã, hein!!


Título Original: If Winter comes

O carismático prefeito de Phoenix, Bryan Moreland, já havia conquistado a devoção dos eleitores , e estava a caminho de conseguir ovoto da repórter Carla Maxwell...
até ela descobrir que o adorado líder não era tudo que proclamava ser. Havia suspeitas de que ele estivesse envolvido em fraudes. Como repórter, ela teria que investigar o assunto a fundo. como mulhaer , seu desejo era se atirar nos braços do sexy prefeito. Ou será que ele a seduzia por motivos alheios ao coração?

Realmente ninguém é prefeito, né?Tinha que ler um livro da lady Di e Simplesmente não gostar do livro, achei muito fraco, personagens sem nenhum carisma.Ainda bem que foi publicado duas estórias assim valeu a pena comprar o livro pois os irmãos Hart é TDB.


Não Disponível para Download

Brilho do Desejo ^ Sarah Morgan ^Paixão 110


Título Original:the sultain`s virgin Bride

O sultão Tariq bin-Omar al -Sharma pode ter tudo o que desejar. ca exceção é a herdeira Farrah Tyndall, que ele perdeu após o fim de um caso apaixonado. Farrah ficou arrasada ao descobrir que Tariq que apenas seduzi-la.
Passados cinco anos, uma ttrn comercial de Tariq só pode ser assegurada através do casamento com Farrah. Agora, ele tem de persuadi-la a amá-lo novamente. Porém, como um príncipe do deserto ousará misturar negócios com prazer?

- Levo a vida como bem entendo e, felizmente, você não faz parte dela .esse foi um encontro fortuito que é melhor ambos esquecermos...
- Acredita realmente que nosso encontro hoje foi fortuito? - Ele estava tão próximoque ela percebia o calor do corpo dele através do tecido do vestido, e , mesmo relutante, sentia-se enfraquecer e uma reação feminina à sua masculidade ostensiva.
Essa proximidade era ao mesmo tempo tormento e tentação, e ela se sentiu tomada por um surto irreprimível de excitação selvagem. E sabia, pela respioração agitada dele ,que ele sentia o mesmo.
Sempre tinha sido assim entre eles.
Desde aquele primeira dia na praia.
Desde o primeiro beinas cavernas de Zatua...

Gosto de romances com sheiks, e esse romance ficou ainda melhor porque se trata de um reecontro de com muitas reviravoltas na história, vale a penas conferir, viu?!

Avassalador ^Diana Palmer ^ Desejo 50


Título Original:Heartbreaker

J.B. Hammock jode acordo com as próprias regras, sendo a primeira dlaa se envolver com uma mulher. Mas a doce Tellie Maddox pairava ao seu redor como uma delicada borboleta. Isso foi o suficiente para que esse solteirão convicto tivesse que tomar medidas drásticas.
Mas, em uma guinada do destino, Tellie perde parte da mémória. Apesar de durão, J.B. não podia ser tão insensível a ponto de ignorá-la, então resolve bancar o amigo...até que a amizade se transforma em algo muito mais profunda. E agora J. B. foi finalmente fisgado!
Mas Tellie recobrou suas lembranças...

  Todas reclamam, mas quem é fã mesmo não consegue parar de ler Diana Palmer, com esse não foi diferente rsrsrsrsrs. Tudo bem que esse  J. B. merecia uma surra  com um rolo de macarrão, ele maltratou por demais a Tellie. Tá certo o homem  é traumatizado mas porque humilhar tanto a Tellie...Ah!! o amor, quando se ama se perdoa e os mocinhos da Diana Palmer consegue amolecer os corações das leitoras, então está explicado como conseguiu o perdão da Tellie ...Vale a pena ler, viu?

Enfim fui ao cinema conferir o novo filme da saga Crepusculo .... Eclipse!!!!

   Enfim depois de dias de molho consegui ir ao cinema com o maridão e um casal de amigos. Como sempre fomos ao cinema do  Shopping  Boulevard Tatuapé  na sessão da 00:00. Não escondo de ninguém a minha paixão pela saga, sou fã de carteirinha do Edward, não  Tenho nenhuma bronca da  Bella e muito menos do  Jacob, talvez pelo lobinho tenha peninha, porque não é fácil não ter seu  Amor correspondido.
  Fiquei decepcionada  com o livro A Breve Segunda Vida de Bree Turner  recentemente lançado pois esperava um outro, sobre os pensamentos do Edward, mas depois me tranqüilizei e aceitei numa boa, porque achei  Interessante porém acho deveria  ter sido incluído no livro Eclipse, assim todos ficariam por dentro dos bastidores do ataque.
  Do filme Lua Nova ao Eclipse o Edward está com mas carinha de vampiro mesmo!!! Em minha opinião cada dia mas lindo ehehehehe.Esse Amor incondicional dele pela Bella é cansativo, irrita  mas depois  que vejo as cenas, me  convence, quem na vida não gostaria de ter alguém assim ao seu lado, Hein?!
  Ao ler o livro Eclipse em nenhum momento consegui enxergar a Bella dividida entre o lobo e o vampiro, sempre vi a Bella com Medo da  mudança , se separar de todos para   fazer  parte do clã dos vampiros. 
Eu não acredito que se possam amar duas pessoas ao Mesmo tempo, no livro fiquei com o pé atrás em relação à Bella mas agora no filme pude entender os sentimentos contraditórios dela, poxa quem na vida já não passou por momentos de pressão, muita dúvida , ou seja trocar o "certo pelo duvidoso", hein? ! Enfim de qualquer forma "ela ama mas o Edward" kkkk.


  O filme não me decepcionou, muito bom os efeitos especiais e uma pessoa que me chamou muita atenção foi o Jasper, como ele ficou  lindinho, com esse cabelinho e toda aquela pinta de soldado, realmente o filme conseguiu-me surpreender. O legal é que além da saga crepusculo Agora me tornei fã desse gênero de vampiros, poxa  a empresa que está bancando  a  saga poderiam se interessar pela série da Irmandade da Adaga Negra hihihih,essa tbém é TDB!!!

Como Conquistar Um Conde - Kathryn Caskie - Clássicos Históricos 397


Título Original: How to Seduce a Duke 

Londres, 1815
Ela pensou que ele estivesse sozinho...

A última coisa que o conde MacLaren deseja é uma esposa. Por isso, ao acordar e descobrir uma beldade de cabelos loiros deitada em sua cama, ele se comporta como qualquer outro homem faria, aproveitando-se da deliciosa situação. Então sua família irrompe quarto adentro, e a atrevida jovem anuncia que é sua prometida. E Maclaren se vê prestes a ser fisgado para sempre! A tímida e recatada Anne Royle nunca fez algo tão insano em toda sua vida. Ela entrou no quarto do conde, não com o intuito de seduzi-lo, e sim de encontrar um documento que poderia revelar a verdade sobre sua descendência. Agora, porém, seu mundo virou de pernas para o ar, e ao mesmo tempo que entra em pânico só de pensar na noite de núpcias, Anne se vê ansiando por esse momento, de uma maneira que nunca imaginou ser possível...




A mocinha é diferente, pensei que tinha poderes, mas não tem  nada de  paranormal apenas  consegue passar despercebida sem chamar atenção de ninguém, porém não consegue enganar o mocinho e aí aonde tudo acontece... São pegos em situação constrangedora que resulta em um  noivado por conveniência... Enfim os dois são engraçados e aos poucos vão descobrindo o verdadeiro sentimento que os une. Achei esse romance muito bom!



Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!

Como Seduzir Um Duque - Kathryn Caskie - Clássicos Históricos 396

TÍTULO ORIGINAL:
 HOW TO SEDUCE A DUKE

Londres, 1814...

Impossível resistir...

Por que será que o duque de Blackstone está tentando arruinar os planos de Mary de se casar com o irmão dele, o atraente visconde Wetherly? Basta ela virar uma esquina que lá está ele, a provocá-la... E quanto mais Mary tenta ignorá-lo, mais insistente ele se torna. Mary sabe que precisa fazer um bom casamento, mas Blackstone está longe de ser o noivo ideal! Ou não? Blackstone está determinado a impedir que seu irmão se deixe levar pelo charme de uma pretendente astuta, mesmo que se trate de uma dama tão encantadora quanto Mary Royle. Mas até Mary aparecer, mulher nenhuma havia resistido ao seu poder de sedução... Será possível que ele esteja se apaixonando por aquela jovem enervantemente bela e encantadora?...


Esse romance faz parte da série das Irmãs Royle. Já estava sentindo falta de ler um romance de época, achei a estória encantadora Muito boa! Eu amo romance com o final feliz e esse com certeza vale a pena conferir!


Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!

O valor da Conquista ^ Sharon Kendrick ^Jessica 87

Título Original: Bought by her husband


A noiva inocente
Oriunda de uma família pobre, Victoria se viu em um conto de fadas da noite para o dia, quando o bilionário frego Alexei Christou decidiu torná-la sua mulher.
A esposa traicoeira
Mas apenas a paixão não é suficiente para fazê-los suportar as diferenças e as intrigas familiares, e logo o casamento chega ao fim.
A amante comprada
Agora, sete anos depois, Victoria exige oficializar o divórcio, pois precisa deseesp de dinheiro. Alexei não se recusará a pagar, mas fará com que ela reconsidere seus sentimentos em relação a ele. E se torne sua mulher movamente!

Como é que o simples contato corporal podia ser tão devastador? victoria começou a sentir o rosto em chamas, e percebeu que estava caindo sobre Alexei sem conseguir se conter, como se não pudesse mais controlar as próprias ações. Seu corpo estava reagindo ao dele como sempre fizera. Seus seios estavam arrepiados, assim como todo o restante de sua pele, e o pulsar acelerado do sangue parecia tão natural quanto o ato de respirar.Alexei ficou ainda mais excitado, a ponto de achar que ia explodir de tanto desejo. Havia tido a intenção de demonstrar sua superioridade ao segurá-la
daquele modo e provar a que ele era capaz de resitir a ela, mas...
- Oh, meu Deus - resmungou ele desesperadamente, sentindo-se enfraquecer.
Com um gemido enfurecidolou os lábios aos dela e a beijou como quem aplica umcastigo em alguém...

Esse romance começa de forma estranha, pois no momento em que o mocinho está curtindo um sexo oral com a secretária, recebe a ligação da ex mulher . Pra mim foi um choque mas depois começei a gostar e não tenho arrependimento de ter lido, valeu a pena, pois a estória do reencontro do casal é maravilhosa, a forma do marido reconquistar a mulher ,claro que sou suspeita pois amo reencontros de ex-maridos , ex-namorados

Doce sensação ^ (Domínios da Paixão) ^ Kim Lawrence Jessica 81



Título Original:The demetrios bridal bargan

Ao conhecer o magnata grego Mathieu Demetrios, a vida de Rose se torna um cáos! Ele acredita que ela seja uma mulher leviana, de quem se livrou em uma outra ocasião. Mas Mathieu precisa urgentemente de uma noiva, e está convencido de que Rose será a escolha perfeita. Afinal, controlar a rebeldia dela será um prazer!

Tenho a dizer que estou encantada e apaixonada um romance imperdível... Vale a pena ler . Gostei!!

Súditos do Prazer^ (Prisioneiros do Deserto) Emma Darcy ^ Jessica 76


Título Original: Traded the sheikh

Será que ela se entregará aos encantos do sheik?
Quem se atreveria a transpor os limites do palácio do sheik Zageo na exótica ilha de Zanzibar? Ao saber que sua propriedade foi invadida, ele ordena que o invasor seja levado à sua presença!
Ou se renderá aos encantos dela?
Emily Ross fica apavorada ao se descobrir prisioneira de Zageo. Mas, para provar que é inocente, ela precisa da ajuda dele. E se o preço  for satisfazer alguns de seus caprichos, ela está disposta a pagar...

Um romance imperdível... Vale a pena ler . Gostei!!

Desafios de Sedução ( Domínio da Paixão) ^ Annie West Jessica 81

Título Original:For The sheikh´s pleasure

Rosalie Winters é um desafio. Bela e distante, não aprecia jogos de flerte e seduçãoque o sheik Arik Kareem Ben Hassan espera das mulheres. E é justamente sua personalidade que o intriga cada vez mais. Ele percebe que precisa agir com cautela para conquistar sua confiança. Rosalie está cada vez mais quieta, até retraída, como se alguma coisa a tivesse mudado. Mas Arik será capaz de conquistar o conquistar o coração de Rosalie… sem lhe entregar o seu?

Simplesmente Perfeito!!!

Reino do Desejo (Prisioneiros do Deserto) ^ Annie West ^ Jessica 76


Título Original:The sheikh`s ransomed bride

Ele a resgatou. E agora exige que seja sua esposa!
Seqüestradas por rebeldes, Belle Winters descobre que seu salvador é Rafiq Al Akhtar, príncipe soberano do reino de Q’aroum, no deserto. Levada às pressas para seu exótico palácio, deve demonstrar sua gratidão se casando com Rafiq! Ele ordena que Belle execute seus deveres reais em público e na intimidade. Mas ela logo cede ao calor do deserto e ao estilo sedutor de Rafiq. Agora Belle não é mais uma esposa forçada. Na verdade ela se tornou uma amante irresistivelmente sedutora...

Uma história de amor muito emocionante. Gostei!!

Mais Forte que o Amor ^ Katherine Garbera ^ Desejo 113


Título Original: The spanish aristograt´s Woman


Quando o conde Guillermo de la Cruz anunciou seu noivado com Kara deMontaine, a simplória e sem graça herdeira de uma grande fortuna, a alta sociedade ficou boquiaberta, em choque. Mas ninguém estava mais abalada do que ela mesma. O homem de seus sonhos havia acabado de pedi-la em casamento... para se vingar de sua antiga amante! Ela deveria ter recusado, mas algo no olhar primitivo de Guillermo lhe mostrara que ele estava longe de lhe ser indiferente. Mas conseguiria Kara domar o nobre playboy e mostrar que poderiam ser felizes para sempre?

Amei o livro, o casal é  envolvente, sensual!  


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...