Book Tour - Eu participo,

Book Tour - Eu participo #12 ^ Tortura Cor-de-Rosa ^ Lycia Barros

25.11.11 Apaixonada por Romances 0 Comments


Apaixonadaporromances
Olá, Leitores Apaixonados!

Ando meio ausente porque estou com minha mãe doente, no momento não tenho cabeça para pensar em mais nada.
Minha vida está um correria, mas hoje fiquei contente por ter sido uma das selecionadas para Blog Tour de Tortura Cor-de-Rosa da  Lycia Barros, dessa vez fui selecionada no Blog Eu sou assim da Tathy.

Tortura Cor de Rosa Lycia Barros no Apaixonadaporromances
Sinopse: Ao mudar-se para São Paulo com seus pais, Ava pensou que poderia ter uma vida normal, como a de todas as meninas da sua idade, que têm amigas com quem conversar, com quem sair e com quem divertir-se naquela cidade cosmopolita. O novo bairro é bonito e elegante, e o novo colégio parece-lhe uma promessa de novos dias por viver, repletos de bons acontecimentos. Porém, já no primeiro dia de aula, Ava descobre que nem mesmo ali a vida é perfeita. Sem que saiba direito como, torna-se alvo de uma garota cruel, que está sempre cercada por fiéis seguidoras, com as quais forma uma espécia de gang. É quando tem início o bullying, que tornará a vida de Ava um inimaginável e completo inferno. "Ava encarou-a por um momento, abalada, tentando disfarçar o pavor que se espalhava pelo seu corpo e as lágrimas que ameaçavam cair de seus olhos. Sentiu-se tomada por um ódio desconhecido. Queria asfixiar aquela garota. Jamais, em tempo algum, pensara que um dia fosse sofrer ameaças daquele tipo, de humilhação mórbida. Dois sentimentos fortes brotaram-lhe: a indignação e o desejo de vingança. Porém, o medo se espremeu entre eles. Se Jaque tinha mesmo feito aquilo com Yoshie, porque não faria com ela?"



 Lycia Barros nasceu em 8 de junho de 1976, na cidade do Rio de Janeiro, onde reside até hoje com seu marido e seus dois filhos. A autora dedica-se totalmente a carreira de escritora e possui outros dois títulos também publicados pela Editora Danprewan. Ela também coordena um canal no Youtube onde se divide entre o Papo Literário (entrevistas) e dicas e novidades deste universo. É também uma amiga querida, mãe, líder e esposa dedicada e alguém que merece todo o sucesso do mundo, pela extrema dedicação que coloca em tudo que faz! (fonte Bookaholic)

0 comentários: