Autor(a) Nacional,

Guardians Vol 1 ^ Luciane Rangel [Book Tour ]

28.11.11 Apaixonada por Romances 0 Comments

Apaixonada por Romances
Sinopse:

Anne Soares tem 22 anos, é órfã de mãe e vive em uma mansão no Brasil, esquecida pelo pai empresário. Sua vida, aparentemente confortável, muda quando é atacada durante uma festa por um estranho ser. Sua surpresa é ainda maior quando dois jovens desconhecidos aparecem para salvá-la e falam da existência de outra dimensão: o mundo youkai, onde vivem demônios, invejando e cobiçando o mundo dos humanos. Antes que pudesse avaliar o assunto, a jovem é convencida a partir para o Japão, como a Guardiã do signo de Câncer, na missão de evitar a abertura total da fenda dimensional que permite a passagem dos youkais para o seu mundo. Embora nem mesmo Anne acredite ter tal poder, ela é ansiosamente aguardada por uma francesa, Sofie Gautier, antiga Guardiã de Áries incumbida de reunir esta nova geração de guerreiros. Lá, a moça se depara com uma realidade muito além da que conhecia: treinamentos difíceis, massacres na cidade e o temor por Kuro, um monstruoso rei que planeja tomar o mundo humano. Seria Anne realmente a Guardiã esperada por todos para compor a equipe? E se fosse, conseguiria aprender em meses tudo aquilo que os outros aprenderam durante toda a vida? 




Olá,Leitores Apaixonados!

Hoje trago para vocês um livro à muito tempo desejado Guardians da Luciana Rangel. Não é de hoje que tenho curiosidade para lê-lo, fiquei super feliz com a oportunidade de participar desse BT.
Bem, enquanto lia o livro de 355 páginas me imaginava assistindo um anime. Eu não leio mangás até hoje, o único que li foi o InuYasha mais sou apaixonada pelos animes, acho bem legal. Pois bem,eu sei que é doideira mas com as ilustrações da Ana Claudia, presenciamos algumas situações vividas pelos personagens e que na minha opinião dão um ar de realidade, um toque mágico que só melhora a leitura. Realmente me surpreendeu , começando pelo prefácio que a autora escreveu, atiça demais a curiosidade do leitor.
No primeiro volume vamos conhecer Anne, uma jovem que cresceu sem mãe, desde bebê contou somente com o apoio de uma babá, seu pai um empresario de sucesso esteve sempre ausente. Então, ela vivia isolada, sem amigos,e não imaginava que sua vida viraria de cabeça para baixo após sofrer um ataque de youkai na sua própria casa. Ainda bem que foi salva a tempo pelo "Mau" e Shermmie .
Esses jovens guerreiros Shermmie, ‘Mau’, Hikari,Mic, Maire, Ryan, Sniper, Hayato, Li Qiang, Live, Eric...tem como missão proteger a humanidade de criaturas malignas e lidar com problemas familiares, a homossexualidade, tráfico de garotas para a prostituição.
Nada é fácil para Anne, principalmente quando conheceu Sofia Gautier uma ex-guardiã que por algum motivo, não à suporta. E a medida que se desenrola a história Anne se pergunta: Quem realmente é? Que verdade Sofia escondia sobre sua mãe?
É um livro com personagens de atitude...apenas não gostei dessa Sofie Gautier...ela é irritante demais, em alguns momentos, sem coração. Achei difícil me identificar com um personagem assim, mais nota-se que ela tem algum segredo. É uma ex-Guardiã de Áries que atualmente vive um relacionamento com Toshihiko Hayato o atual Guardião de Sagitário pelo qual Anne a suposta Guardiã de Câncer tem sentimentos.
A leitura foi  fácil e bem dinâmica, agora quero ler o quanto antes a continuação.





Bom, é isso aí! ...E obrigado a todos por terem enriquecido este post com a sua presença \(^_^)/

0 comentários: