Contemporâneo,

Lembranças de Você - Jannelle Taylor Julia 1351 [Maratona de Banca]

1.12.11 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original: Not Without You


Sinopse:
O que a mente não lembra... O coração se recusa a esquecer! Ao acordar no hospital, Mark não se recorda do acidente que quase lhe tirou a vida. A única coisa familiar para ele é o rosto de Kelly, a mulher de quem está separado.
No mais, apenas visões fugazes, fragmentadas, apavorantes,que insinuam uma conspiração contra ele. Serão frutos de sua mente perturbada ou memórias reais de um homem perseguido? No esforço de recuperar a memória, Mark se apega a um casamento abalado. No entanto, atrás da mágoanos olhos de Kelly, ele vislumbra um tênue brilho da paixão que um dia os uniu. E quando ambos escapam por um triz deuma armadilha preparada para eles, Mark percebe que precisa reconquistar a confiança da mulher que ama e a quem, segundo tudo leva a crer, ele traiu, num passado ainda envolto em névoa...

Olá, Leitores Apaixonados!


Sei que ando ausente do blog, mas é que minha mamãe está doente e tenho que cuidar dela, né!? E esse mês acabei esquecendo de programar o post do livro da maratona, peço desculpas. Obrigada a todas que sentiram a minha falta e mandaram e-mail/recados.
 

Eu ainda não tinha lido nada da Jannelle Taylor contemporâneo, somente os livros históricos com tema de índios. Com este romance, a autora conta a estória de um casal que tem uma segunda chance.
A mocinha ficou órfã muito jovem mas o destino colocou em seu caminho um casal que a adotou dando assim uma estabilidade emocional.
Kelly se tornou uma mulher confiante e bem sucedida na profissão, e foi em uma dessas reuniões de negócios que conheceu Mark, a atração foi imediata e poucos meses estavam casados.
O amor que Kelly sentia pelo marido era forte mas a suspeita de uma traição foi a gota d água, ela estava vulnerável e não confiava mais em Mark, após uma briga decidiu sair de casa.
Depois de três de separação ela volta a reencontrá-lo em um hospital, muito debilitado com amnésia. Será que o marido ainda mantinha um caso com a sua assistente? E por sua vez, Mark ainda desconfiava que ela tinha o traído e engravidado de outro homem. Agora, era o momento de resolver o mal-entendido, avaliarem prós e contras e refazer o casamento já que não estavam divorciados.
Eu achei a estória regular, em alguns trechos senti que ficou corrida e a mudança repentina de assunto acabou prejudicando a leitura, agradecimentos a falecida NC.



Bom, é isso aí! ...E obrigado a todos por terem enriquecido este post com a sua presença \(^_^)/

0 comentários: