Autor(a) Nacional,

Divulgação no Espaço - Terra Ardente Série Matarana - Janice Diniz

2.12.11 Apaixonada por Romances 0 Comments



Olá, Leitores Apaixonados!



Convido a todos para conhecer mais um talento da literatura nacional, a autora Janice Diniz!! 
A autora entrou em contato solicitando ajuda na divulgação do livro e eu, claro, adorei a sinopse pois sou apaixonada por romances, não poderia ficar de fora. 
Agora estou curiosa para descobrir como será Terra Ardente, o livro foi lançado em novembro deste ano pela Editora Multifoco.


 Sinopse

Karen tem má fama na cidade. Envolvida com corridas de cavalo, dívidas que podem levá-la à falência e uma vida afetiva que segue a regra dos três encontros e nunca mais, ela não pode fracassar. No seu encalço, dois fazendeiros ambicionando tomarem-lhe a propriedade. Com a vida em risco e sozinha num lugar hostil, ela tenta sobreviver e cuidar da avó e do filho. Se for preciso, seduzirá o delegado de polícia de Matarana para protegê-la – um caubói da lei que se comporta como um xerife durão do velho-oeste americano. Mas Karen não é a única mulher em apuros. A jornalista Nova Monteiro investiga um latifundiário suspeito de aliciar trabalhadores. Abandonou o sudeste para ficar ao lado do homem que ama desde a infância. Um amor que tem tudo para não se concretizar. O que Nova não sabe, porém, é que, segundo boatos, a chuva de cinzas na estação do estio não é somente das queimadas, mas também dos corpos dos forasteiros que se metem com os poderosos da região. Assim, ela faz duas descobertas: que luta pela causa errada e que o amor verdadeiro é um sentimento bruto que pode nascer do medo. Matarana, a cidade das aparências, onde nem sempre o mocinho é bom e o vilão, mau. Um faroeste moderno com mulheres fortes, homens destemidos, pistoleiros, matadores de aluguel e paixões devastadoras. A humanidade posta à prova em situações-limite.



Book Trailer do Livro Terra Ardente
Livro 1 - Série Matarana
Editora Multifoco





 Para mais informações,entre em contato com o autora:

Bom,é isso aí! Obrigado a todos por terem enriquecido este post com seu comentário  (◔ ◡ ◔)!

0 comentários: