Andréia Patrícia,

[Li & Postei] Meu Primeiro e Único Amor - Andréia Patrícia [Desafio Literário 2011 Livro nº 47]

5.12.11 Apaixonada por Romances 0 Comments


Apaixonadaporromances


Sinopse: 
Um amor pra vida inteira ou uma obsessão infantil?

Era o que todos a volta de Jessica Bradley se perguntavam quando a ouviam falar de Samuel Thunderheart. Mas Jess sabia que Sam era sua alma gêmea e nada ? nem ninguém ? iria impedi-la de fazer com que ele finalmente a notasse.
Para conquistá-lo Jess terá que usar toda sensualidade que possui, derrubando, uma por uma, todas as barreiras que Sam construiu entre eles.
Ele a quer, mas a honra o impede de possuí-la como deseja. Sam Thunderheart provou os doces sabores de Jess uma única vez. Foi o suficiente para saber que cometera o maior erro de sua vida: apaixonara-se por ela. Agora, quando Jess usa todas as armas que possui para seduzi-lo, ele precisará resistir a paixão em nome de tudo que os une. Amor, desejo e paixões avassaladoras tornam o primeiro romance erótico de Andréia Patrícia uma aventura apaixonante.



Olá, Leitores Apaixonados!

Esse livro já estava na minha listinha a tempos, só faltava um empurranzinho para le-lo.

As famílias Bradley e Thunderheart eram proprietárias de fazendas vizinhas e nutriam uma amizade sólida a anos. Quando Jessica Bradley nasceu Sam Thunderheart era um adolescente e Jessica nunca escondeu a paixão que sentia por seu vizinho, ele era o seu amor “impossível”mesmo com uma legião de fãs,nenhum deles tinha qualquer chance por isso na  sua festa de 15 anos pediu que ele a ensinasse a beijar.
“Sem ao menos dizer o que ele iria fazer, Sam encostou Jessica na parede lateral doestábulo e grudou sua boca na dela, sem aproximar o corpo, segurava firme o pulso deJessica. Foi um beijo sem carinho, somente lábio contra lábio, mesmo assim, Jessicaachou que iria desfalecer. Em sua mente a mesma frase se repetia agora num tempoverbal diferente: ele está me beijando, ele está me beijando...”

Não tiveram somente uma aula de beijo e Sam ficou desnorteado com o que fez, ele a considera parte da família. Então depois da fatídica noite do baile, se afastou pois não soube lidar com seus sentimentos e os renegou, desfilando com uma mulher após outra durante cinco anos, assustando a todos com seu comportamento até que por fim decidiu se casar.

Jessica ficou vivendo no haras da familia, trabalhando no que mais gostava que era domar  cavalos, por isso, cursava a faculdade de veterinaria esperando o dia em que Sam voltasse para seus braços. Mais o seu mundo desabou quando recebeu a noticia de que o homem da sua vida estava para se casar em breve.  
Sam pensava que era uma obsessão dela por um homem quinze anos mais velho, então chegara o momento de fazê-lo enxergar que foram feitos um para o outro. E Jessica foi pra cima com tudo, deu até pena quando ele soube que ela estava chegando em seu escritório.
“Eu domo cavalos somente com palavras, esquecer um homem que não me quer será ainda mais fácil. E assim como eu sempre soube o que queria ser desde pequena,veterinária e encantadora de cavalos, eu sei, eu tenho certeza: Sam também me quer.”
Adoro livros de reencontro, com cenas românticas e que a mocinha corre atrás do que deseja.Nada como ler um bom romance clichê, leve e divertida, um romance ao estilo conto de fadas, um encontro de almas gêmeas.

Agradecimentos
Projeto Democratização da Leitura 


Bom,é isso aí! Obrigado a todos por terem enriquecido este post com seu comentário (◔ ◡ ◔)!

0 comentários: