Autor(a) Nacional,

O Segredo de Esplendora - A Origem - Tatiana Mareto - [Book Tour Clube de Autores]

6.12.11 Apaixonada por Romances 0 Comments

apaixonadaporromances


Sinopse
Na noite em que Heather recebeu a primeira visita de Mills, sua vida modificou-se por completo, e seus olhos abriram-se para um mundo novo. A jovem cientista viu-se sugada por um turbilhão de acontecimentos que a fez encarar novas perspectivas e desafiar suas crenças. Enquanto tentava aprender a lidar com seu verdadeiro eu, Heather descobriu-se em outro ser, o bem humorado e antigo vampiro, Henry.

Olá, Leitores Apaixonados!

Antes de mais nada, quero pedir desculpas mais uma vez pelo atraso no BT. Hoje estou aqui para falar do livro da autora Tatiana Mareto.

A história é sobre um anjo em ascensão que se apaixona por um vampiro, seus mundos colidiram e aí as coisas ficaram fora de controle. Heather é uma jovem com QI acima da média, ela conduz sua vida de forma cética e quando conheceu Henry, um ser das trevas correria qualquer risco em nome da paixão incontrolável que sentia. Os anjos de Esplendora estão apavorados com a Ascensão de Heather, presentem o perigo e estão empenhados em salvar Esplendora.
O tema sobrenatural com seres mágicos despertou o meu interesse, então resolvi dar uma chance né pois por trás disso tudo encontramos ogros,bruxos, elfos e demônios todos apavorados com a Ascensão do anjo.
Ela é um anjo, uma criatura pura e divina. Nós somos amaldiçoados bestas da escuridão. A incompatibilidade é flagrante. E se algo acontecer a ela? E se nos culparem pelo ocorrido? Pior, e se algo acontecer a você? 
No entanto Heather não está interessada em nada disso,tem estado esperando por um homem que lhe complete, e se recusa a conformar-se com a seu destino, por isso, se recusa a se afastar do seu vampiro.

Porque eu não consigo parar de pensar em você, e eu passei um dia e uma noite desejando estar ao seu lado mais uma vez. Eu sinto como se tivesse passado todo esse tempo sentindo falta de alguma coisa e agora que encontrei agora que encontrei, eu não quero mais parar.
 É linda a maneira como é construído o amor,do Henry pela Heather,apesar dela ser um anjo vivendo entre os humanos e ele um vampiro o que sentem um pelo outro,é forte e nenhum está disposto a abrir mão de ficarem juntos. A história em si eu gostei,o gancho para a continuação é que foi um tanto frustante, mesmo assim foi uma leitura interessante.



Bom,é isso aí! Obrigado a todos por terem enriquecido este post com seu comentário (◔ ◡ ◔)!

0 comentários: