Christine Feehan,

Novidade: Série Cárpatos – Príncipe Sombrio Christine Feehan

7.12.11 Apaixonada por Romances 0 Comments

Olá, Leitores Apaixonados!

A Editora Universo dos Livros já divulgou a capa do primeiro livro da Série Cárpatos – Príncipe Sombrio. De acordo com as informações que rola na blogesfera, o lançamento foi adiado mas o leitor pode reservar o seu exemplar em pré-vendo. 
Já tinha visto a sinopse desse livro,fiquei com muita vontade de ler,mas só tinha em e-book. Eu quero muitoo ler esse livro! Todo mundo falando tão bem dele e a história parece ser maravilhosa Não preciso nem falar que chamou atenção pois é o meu estilo de livro rsrs


 Sinopse



Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão - cárpato e humano - construir um futuro juntos?
 
Pelo visto mais uma série para nos viciar, e com certeza os Cárpatos vai dividir o espaço na minha estante com a Serie da Irmandade da Adaga Negra.
Ah, eu já curti a fanpage do livro lá no facebook, corre lá e faça o mesmo, mas antes confira o Booktrailer  rsrs


Bom, é isso aí! ...E obrigado a todos por terem enriquecido este post com a sua presença \(^_^)/

0 comentários: