Contemporâneo,

Amante Revelado - Lover revealed - J.R. Ward

16.1.12 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título Original: Lover Revealed 

Uma história de vampiros guerreiros envolventes e sedutores!
  
Butch O Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores.
Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos.O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo...
APAIXONADA POR ROMANCES
O livro foi uma tremenda e agradável surpresa pra mim. Quando o tema é vampiro, não resisto e os livros da Irmandade são viciantes, encontramos muito romance, ação e sexo, ingredientes que a romântica aqui gosta!
Até o momento, não me decepcionei com o universo criado pela autora e o Butch é tão companheiro, forte, amigo e têm pegada quanto nossos vampiros viris #MEUDEUS.
Só posso dizer que a história toda é cheia de altos e baixos, imaginem a situação da Marissa... De um lado o irmão imbecil que não aceita suas escolhas e do outro o humano que vive com a Irmandade.
Jesus!!! quanto desencontros e  “probrezinha” acha que ele nunca “reparou” nela.A relação deles é delicada, ela é uma vampira que pertence à Glymera, a coitada faz parte da aristocracia, um bando de nariz empinado e para complicar ainda mais é a ex “companheira” do rei Wrath. Os idiotas da Glymera, ficaram indignados com a rejeição do rei e a auto-estima da Marissa sofreu um dano irreparável. Sua sorte foi quando se envolveu com Butch, tinha certeza que ele era o cara perfeito, era tudo que sempre sonhou.
Claro, a vida de Butch também estava longe de ser perfeita, não teve escolha mesmo assim estava satisfeito com a vida que levava com o pessoal da Irmandade, somente sofria por viver longe da amada, de resto sua vida ia bem até que foi atacada pelos redutores, acabou nas garras do inescrupuloso Ômega.
E agora para poder ficar ao lado de Marissa ele precisa primeiro descobrir o que realmente aconteceu com ele. A princípio deu sorte, foi salvo pelo companheiro  Vishous   e este decidiu qual a melhor maneira de salva-lo da morte. Eu sofri com o desespero do Butch, o coitado não suportava viver longe da amada e ao mesmo tempo se tornar um estorvo para a Irmandade.
O livro "Amante Revelado”apresenta uma linda história de amor, com muita tensão sexual mais que vale a pena esperar, pois quando o casal chega aos “finalmentes”, saí faíscas pra tudo quanto é lado. Concluindo, me emocionou muito a história do Butch, achei o casal perfeito.


Série Irmandade da Adaga Negra
Amante Sombrio - Wrath
Amante Eterno - Rhage
Amante Desperto - Zsadist
• Amante Revelado - Butch
• Amante Liberto - Vishous
• Amante Consagrado - Phury
• Lover Avenged - Rehvenge
• Lover Mine - John Mattew
• Lover Unleashed - Payne



Meus sinceros agradecimentos...Obrigado por terem enriquecido este post com a sua presença \o/ !

0 comentários: