Editora Universo dos Livros,

J. R. Ward ^ Irmandade da Adaga Negra ^ Amante Eterno

23.7.10 Apaixonada por Romances 3 Comments

J. R. W ard  Irmandade da Adaga Negra  Amante Eterno

Título Original:Lover Eternal

Nas sombras da noite em Caldwall, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formanda por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído um besta leta, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra.
Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a  reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, rhage teme constantemente que o dragão dentro de sim seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater sua própria maldição, potencialmente moral, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...

APAIXONADA POR ROMANCES

Alinhamento de texto
Eu fiquei encantada com o "Wrath", mas me rendi completamente aos pés do Rhage,que vampiro é essa gente!!!Ele é muito especial, afinal deixa o Brad Pitt no chinelo, o melhor de tudo é vê um mulherengo apaixonado rsrsrs .
Não dá para definir pois a cada momento foi emocionante, maravilhoso, espetacular...Alguma dúvida que estou apaixonada ?
O amor do Rhage e da Mary é divino, mexeu demais com a minha imaginação porque a paixão entre os dois é quente! Depois de ler o primeiro , graças a Deus que li esse somente em casa no aconchego do meu sofá... Ai Jesus que cenas são aquelas eu ri muito no momento em que ele ficou acorrentando na cama e a Mary dominava o dragão com tesão rsrsrs.
Eu sou uma manteiga derretida e depois de ler essa linda historia!Não podia da outra ,as cenas do Rhage com a Virgem Escriba me deixaram arrasada terminei de ler com os olhos cheios de lagrimas!Sem palavras para definir o quanto ele ama a Mary, fez escolhas e dá muito pena pois somente quando se ama alguém e sabe que existe uma chance de salva-la aceita um trato igual ao que fez com a Virgem Escriba, tem consciência que vai provocar muita dor e mesmo assim não pensa duas vezes...Amei!!! E que venha o proximo...

Série Irmandade da Adaga Negra

Amante Sombrio - Wrath
• Amante Eterno - Rhage
• Amante Desperto - Zsadist
• Amante Revelado - Butch
• Amante Liberto - Vishous
• Amante Consagrado - Phury
• Lover Avenged - Rehvenge
• Lover Mine - John Mattew
• Lover Unleashed - Payne

3 comentários:

  1. hum, gosto de seus comentarios, tenho mta vontade de ler essa serie, mas ainda nao tive coragem........rsrs

    ResponderExcluir
  2. Lulu!
    Vc me matou de inveja agora!
    Nossa, to louca por esse livro, já tenho Amante Sombrio, agora me falta Amante Eterno!
    Com certeza essa série tem lugar mais que cativo em minha estante!
    Amei a resenha, fiquei emocionada!
    kkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Aeeee sortudaaaaaaaaa!!!!
    Lindo esse livro né? O Rhage é meu preferido, AMO ELE!
    Beijos hiper grandes!

    ResponderExcluir