Alyson Noel,

[Li & Postei] - Para Sempre - (Os Imortais1) - Alyson Noel

20.1.12 Apaixonada por Romances 0 Comments


apaixonadaporromances

Título Original: Evermore

Sinopse: 

Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

Olá, Leitores Apaixonados!

Eu li por aí que a qualidade da série “Os Imortais” cai nos próximos livros, então não foi por falta de aviso. Mas eu sou ansiosa, teimosa e romântica... Não dá pra lutar contra isso! Oww, todos estão careca de saber!
Eu gosto de livros sobrenaturais com vampiros, anjos, é um tema que me agrada, então não achei diferente essa coisa de imortal e contato com o mundo paralelo.
Ever perdeu os pais e a irmã em um acidente, ficou aos cuidados de uma tia. Era uma garota popular, porém depois da tragédia se transformou em uma esquisitona, sempre usando capuz e fones de ouvidos.
Ela vê as áureas das pessoas e o que ninguém sabia era que também lia o pensamento alheio não nasceu com esse dom, foi seqüela do acidente.
Damon é o “mocinho” misterioso que chegou ao colégio causando impacto na vida da Ever, o que ninguém entendia era porque um gato como ele se interessou pela garota problemática, para alguns o patinho feio.

 
"Eu tenho um namorado!
Um namorado lindo, sexy, inteligente e chamoso!
Que faz eu me sentir uma garota normal outra vez."

Ainda tem a Riley, o fantasminha camarada da história. Gostei dela, as vezes era sem educação, mas típico da idade !
Por enquanto, não achei a Ever insuportável só passei raiva quando ela resolveu ficar de pileque em companhia de uma das garotas que sempre a maltratava e o tempo que agüentou os desaforos da chata da Haven (amiga assim, quero longe!).
O amor do casal me convenceu, foi o que eu esperava e a minha esperança é que os outros livros não sejam decepcionantes, pois resolvi arriscar e ler os livros da série “Os Imortais”.

Bem, pessoal, por hoje é só! Obrigado a todos por terem enriquecido este post com seu comentário (◔ ◡ ◔)!

0 comentários: