Blythe Gifford,

Desejo na minha estante - Lançamentos de Agosto - @harlequinbrasil

1.8.12 Apaixonada por Romances 0 Comments



Olá, Leitores Apaixonados!

Hoje apresento a vocês alguns dos lançamentos da Editora Harlequin que tem previsão de chegar às bancas em agosto e que muitooo me interessa. Eu adorei as sinopses dos livros e tenho interesse em tê-los na minha estante! E vocês, o que acham?


Dama de Ouros – As irmãs Coopeland – 2/3 - Carole Mortimer

Em Dama de Ouros, Lady Diana Copeland parte para Londre onde se surpreende quando encontra a sua espera um homem magnífico. Respirando fundo, ela luta para não se deixar seduzir pelo poderoso magnetismo de lorde Faulkner...
Elas desafiam os bons costumes e flertam com o perigo...


Véu da Inocência - Blythe Gifford

Quando um comerciante misterioso e sedutor chega à casa da nobre Katrine de Gravere, ela reluta em lhe dar abrigo, mas cede. Renard poderia estar seguro de que ela não iria traí-lo?

 Casey - Lori Foster

Os Irmãos de Buckhorn
Sawyer, Morgan, Gabe e Jordan são os homens mais desejados de Buckhorn, Kentucky. Mas quando entra em cena Casey, o filho de Sawyer, só se pode dizer uma coisa: tal pai, tal filho…


 Uma Noite Mágica - Diana Palmer

Jacob não sabia que Kate era apaixonada por ele desde a infância. Ela tinha certeza que estava colocando seu coração em risco só por estar próxima dele. Porém, acreditava que valia a pena arriscar...

Bebê Secreto - Heidi Betts
Cara a cara novamente com sua ex-mulher, o milionário Marcus Keller tem uma surpresa eletrizante além do choque da atração que ainda sente por ela: descobre que é pai.


Mais que uma Amante - Senhores do Ouro Negro 3/3 -Michelle Celmer

Quando um plano secreto for bombardiado pela sedução, Jane terá de escolher entre uma carreira brilahante e o homem dos seus sonhos. Qual será a escolha dela?

Paixão 294 - Amarras do Passado Jacqueline Baird

Em amarras do passado, a pureza da virgem Selina Taylor é capax para açucarar o acordo e derrubar a fama de mau de Orion Moralis?

Paixão 293 - Ilhas de Encantos Susan Stephens

Em ilha de Encantos, a bela domaria a fera? Com seu jeito doce elas são capazes de amansá-las!

E vocês, o que acham? Vão comprar quais livros dos lançamentos da Editora Harlequin?

0 comentários: