Bom,

[Li & Postei] Coração Exilado - (@OliviaGates)

2.9.12 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título Inglês:The once and future 
Autor: Olivia Gates
Editora: Harlequin
Número de páginas:192
Tradução: Vanessa Gandini

No comando de seu ex-amante real! 


O príncipe Leandro D'Agostini seria o rei de Castaldini... Até um escândalo fazê-lo ir para o exílio! Agora, Phoebe Alexander, sua amante secreta que se recusou a se exilar com ele, estava de volta para convencê-lo a aceitar a coroa real. Mas a dor da traição ainda corria nas veias do príncipe. Ele governaria somente se Phoebe se curvasse aos seus desejos. Arrependida das decisões do passado, Phoebe estava disposta a atender ao pedido de Leandro. Ela sabia que nunca poderia ser a rainha, mas se tornaria, voluntariamente, a amante do príncipe. Então uma gravidez inesperada mudou tudo...

E o lema do império era: "Lasci l'uomo migliore vincere".
Que vença o melhor

O Coração Exilado, nos leva para um cenário paradisíaco a ilha mediterrânica Castaldini, cuja lei decretada pelo rei para ser herdeiro da coroa não era sucessão e sim mérito pessoal.

Há oito anos Phoebe Alexander foi amante do Príncipe Leandro D'Agostino, por causa de um escândalo ele foi enviado para o exílio. A coroa está fora de seu alcance e ele deixou claro que queria Phoebe com ele, então,quando ela podia tê-lo abertamente,por insegurança, decidiu abandoná-lo nos EUA. No entanto, não fora tão simples apenas ir embora.
Ele a fizera se apaixonar, porém, tudo o que houve entre eles não passava de uma relação baseada em atração física, assim ela deduziu, pois nunca propôs casamento ou falou de amor quando estavam juntos.
A partir do momento em que ela é convocada para trazê-lo de volta, só de pensar em tudo o que a esperava começava a tremer de medo, romperam o relacionamento, mas nada foi discutido e resolvido. Mas, agora, Phoebe era uma mulher bem-sucedida, inteligente e não aquela jovem insegura do passado. E fato que Leandro se sentiu traído, e seguiu sua vida. Agora a sua ex. amante voltou a procurá-lo para convencê-lo a aceitar a ser rei de Castaldini.
Seria tempo suficiente para Leandro realizar sua vingança ou para reacender a chama do desejo que ele pensava estar adormecida?
Phoebe concorda em reatar com ele porque a atração e amor por este homem é intensa Ela concorda em morar com ele em sua linda casa e eles finalmente cai nos braços um do outro e aí que começa a pegação, cenas hot  garantida.
Para Leandro, ela é a única mulher que desejava para ser sua rainha mas por causa de um mal-entendido ele dispensa Phoebe e diz que vai se casar com outra. Então você pode imaginar quando ela descobriu uma gravidez inesperada que mudou tudo. Claro, Phoebe está determinada a esquecê-lo e criar o filho sem o seu conhecimento, mas Leandro percebe o erro que cometeu e quer trazê-la de volta. Não dá para ignorar a emoção, é nesse momento que lagrimas surgiram...Ela o perdoará mas o amor será tão forte assim?
Eu só lamento que o melhor ficou para os últimos capítulos, por isso leva só 3 corações.
 || BLOG || TWITTER || FACEBOOK || 

A Coroa de Castaldini:(Fonte: Romanticgirl)

01- Coração Exilado  - Leandro D'Agostini e Phoebe Alexander
02- Coração Sedutor - Durante D’Agostino e Gabrielle Williamson
03- Coração Ilegítimo - Ferruccio Selvaggio e Clarissa D’Agostino

Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!

0 comentários: