Desafio Literário 2012,

[Li & Postei] Libertino Apaixonado – Suzanne Enoch [@maratonadebanca 2012]

26.9.12 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título: Reforming A Rake
Autor: Suzanne Enoch
Editora: Nova Cultural
Tradução: Paula Andrade Hilgeland
Revisão: Giacomo Leone
SINOPSE:

Lições de amor
Uma governanta nunca deve ficar sozinha com um homem. Sua reputação não pode ter nenhuma mácula. Ela nunca deve demonstrar suas emoções pessoais.Por mais que seu patrão a provoque.Uma governanta nunca questiona as ordens de seu patrão. Mesmo quando ele a tenta a sacrificar a respeitabilidade em nome do desejo.
Nunca, em tempo algum, ela pode se apaixonar por alguém de posição social superior à sua. Muito menos se ele for um libertino... mesmo que os beijos dele sejam devastadores... Não fosse pelo infeliz incidente em seu último emprego, Alexandra Gallant não seria obrigada a aceitar a oferta de Lucien Balfour, o mais notório libertino de Londres. Embora o atraente conde a tenha contratado para dar aulas à sua prima, a voz sedutora e os beijos ardentes sugerem que ele tem algo bem menos respeitável em mente... Algo que nunca acontecerá! Pois embora Lucien queira ensinar a Alexandra os mistérios do prazer, ela está determinada a dar a ele algumas lições sobre o amor...

Este é um romance histórico que li com muito prazer Suzanne Enoch esta na minha lista vip é uma das minhas autoras preferidas, suas histórias me fascinam porque são envolventes e apaixonantes.
O tema do mês de setembro da Maratona de Banca é hot, o livro Libertino Apaixonado há muito tempo estava na minha lista de desejados.

Uma história de perdão e oportunidade.
Alexandra Gallant uma solteirona 24 anos de idade, bem-educada, mas sem o apoio da família foi forçada a trabalhar. Por um período foi capaz de sustentar-se como governanta, até que um incidente desagradável com um de seus empregadores deixou a sua reputação arruinada.
Lucien Balfour é um libertino perigoso, gosta da vida que leva, tem mais de 30 anos e não tem a intenção de alterar seu estilo de vida.
E não está feliz de ter sua prima e tia morando na sua casa, por isso decide casá-la o mais cedo possível. Quando Alexandra chega à mansão do conde, ele dá uma olhada e prontamente a contratou. A verdade é que Lucien não tem escrúpulos após conhecer a Alexandra ele jura tê-la como sua amante.
Desde o início fica óbvio que há uma atração entre Alexandra e o Lucien. Imagine uma governanta que desperta o interesse de um nobre, que em nome do desejo faz todas as suas vontades.
Lucien é conquistador e sabe bem como seduzir uma mulher, quer ter Alexandra como amante. O fato dela estar relutando não foi nenhum empecilho. Ele vai conseguir o que quer, é apenas uma questão de tempo.
O conde é obrigado a comparecer aos diversos bailes e jantares, ele aprendeu a controlar sua língua na presença da prima e da tia, mas ele não faz isso quando está sozinho com a Alexandra. Se ele se comportasse de acordo com a sua reputação, Alexandra não teria escapatória, mas Lucien decidiu se tornar um novo homem. Sabe que gostei da sua postura, não fez nenhum julgamento, diante dos rumores que circulavam falando da moça.
O casal é excepcional, ela é teimosa e ele determinado, age com coragem diante dos obstáculos. Quando eles são pressionados a se separar, até achei estranho o comportamento do conde, conformado demais, aí pensei caramba ele não sentia mesmo nada. A verdade é revelada quando ele finalmente resolve a situação seqüestrando a mocinha kkkk.
Eu AMO história que me faz sonhar e Libertino Apaixonado é uma dessas porque é maravilhoso livro nota dez, a cada página eu ficava mais triste não queria que acabasse porque é  linda a forma como Lucien estar disposto a tudo para provar todo o seu amor e a felicidade estava nas mãos de Alexandra..
Trilogia With This Ring

Reforming a Rake  - Libertino Apaixonado
Meet Me at Midnight - Encontro à Meia-Noite
A Matter of Scandal - Aposta Escandalosa
Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!

0 comentários: