Bom,

[Li & Postei] Fallen – Lauren Kate – @galerarecord

24.9.12 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Fallen
Autor: Lauren Kate 
Editora: Galera Record
Páginas:  401
Tradução:Alda Lima
ISBN:9788501089625
SINOPSE:

Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la. (Fonte: Skoob)

Toda vez que leio resenhas sobre um livro que faz parte do meu estilo literário favorito, vou ficando cada vez mais e mais curiosa. Confesso que Fallen me conquistou primeiro pela capa (arte é linda) e depois pela sinopse, não nego sou fã de carteirinha do gênero.
Eu li mais resenhas negativas sobre Fallen, principalmente de leitores que compararam a Crepúsculo, então como eu sou fã da Saga, não pensei duas vezes e aí Fallen me decepcionou um pouco porque a história não começa nada empolgante.
Lucinda Price tem 17 anos levava uma vida normal até o dia em que ela se envolve na morte misteriosa do ex-namorado. O mistério não é totalmente solucionado, por isso, ela é enviada para Sword & Cross, um reformatório escolar.
Ao chegar à escola ela conhece Penn uma amiga carinhosa e prestativo, tem também Ariane outra garota de personalidade bem forte, mas na maioria das vezes é muito divertida.
Ela também desperta a atenção de Cam, um rapaz muito atencioso e prestativo, só que não conseguiu me enganar, em minha opinião muito ardiloso,mas não deu outra por pouco tempo Luce fica interessada, até o momento que  põe seus olhos sobre Daniel.
Finalmente, finalmente  —  os lábios dele tocaram os dela, com uma urgéncia de tirar o folêgo. Daniel a beijou como se Luce pertencesse a ele, com a naturalidade de alguém que recupera uma parte de sim, já muito perdida. Pag 204
Fallen é a história de um amor impossível, que o único empecilho é o destino, aborda a reencarnação, já que a Luce está sempre voltando. Por isso, ela tem a estranha sensação de conhecer Daniel um rapaz misterioso, que vive ignorando Luce. Eu não via à hora de saber o motivo porque mesmo sem saber as verdadeiras intenções dele já tinha me conquistado. E pode ter certeza, ele não decepcionou, torna-se protetor e carinhoso (hehehe).
 —  Mas vai voltar pra mim - pediu -, depois disso? Você promete?
 —  Eu ...Eu não posso viver sem você, Luce. Eu amo você. Não importa só a mim, mas...Daniel hesitou, então balançou a cabeça.  —  Não se preocupe com nada disso agora. Apenas saiba que vou voltar para você. Pag 392
 
Eu também fiquei um tanto confusa quando os personagens secundários deixam o leitor um tanto confuso, não tem como descobrir quem são os mocinhos e os vilões até metade do livro.Narrado em terceira pessoa, eu esperava muito mais do livro acho que havia cenas que não eram necessárias e por isso o ritmo é bem arrastado, só me animei quando cheguei à página 200, após essa página a história ficou interessante e começou a desenrolar uma parte do mistério, mas para o meu desespero surgiam outros. Apesar da dificuldade de leitura, não faz de Fallen um livro ruim, sou birrenta e quero ler a continuação. Pode uma coisa dessas?
Série Fallen:
Fallen
Tormenta
Paixão
Apaixonados: Histórias de Amor de Fallen
Rapture
Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!

0 comentários: