Contemporâneo,

[Li & Postei] Acordo no Altar – Lynne Graham (@harlequinbrasil)

21.9.12 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original: A deal at the altar
Autor: Lynne Graham
Tradutor: Ana Resende
Gênero: Romance
Páginas: 183
Editora: Harlequin
SINOPSE:

Ela fizera uma proposta indecente!

 Sergios Demonides conseguira sobreviver à vida miserável nas ruas de Atenas e se tornara um poderoso bilionário. Ele pensava já ter vivido as experiências mais inusitadas, até o dia em que Beatriz Blake invadiu seu escritório e o pediu em casamento! Simples, orgulhosa e independente, Beatriz é bem diferente das mulheres glamourosas que costumam enfeitar a cama de Sergios. No entanto, ele não precisa de outro troféu, e sim de uma mãe para os filhos de seu falecido primo. Beatriz, a herdeira ignorada, e Sergios, o homem indomado, deverão chegar a um acordo prénupcial. Mas ela se esquece de ler as letras miúdas, e nelas está escrito que como marido e mulher também deverão dividir a mesma cama!

E Monty Blake ataca novamente, não teve sucesso com Zara, agora chegou a vez de atormentar a filha mais velha. Beatriz Blake trabalha como educadora não tem convívio amigavél com o pai e a madrasta só com as irmãs Zara e Tawny.
Monty Blake perdeu o controle que tinha sobre Zara após ela casar com Vitale, por isso, se voltou para Beatriz, com ela usou a chantagem, ou ela assumia o lugar da irmã ou ele iria parar de ajudar a ex. mulher mãe de Beatriz. Esse homem é o demônio em forma de gente, para ele mulher é descartável só para vocês terem uma ideia se separou da primeira mulher após a coitada sofrer um acidente e ficar paraplégica, agora exigia uma escolha da Beatriz, ou se jogava nos braços do grego ou a mãe perderia assistência financeira.
A coitada tem a auto-estima zero, o noivo deu no pé com outra e depois desse fiasco, ela se fechou, ficou traumatizada. Então não dava importância aos desmandos do pai, ela própria não dependia dele para nada, chegou a dá conselho para irmã não entrar num casamento de conveniência com o grego. E agora ela que teria que se oferecer ao Sergios Demonides, para não prejudicar a mãe.Sua única saída era uma recusa do grego.
Sergios não nasceu em berço de ouro, cresceu lutando pela sobrevivência e aos 21 anos se casou mas três anos depois ficou viúvo. Atualmente era um homem bem-sucedido e outro casamento nunca esteve em seus planos. Com a morte do primo, em sua casa tinha três crianças que precisavam urgentemente de uma mãe, por isso, o grego continuava a procura de uma esposa mais que tivesse instinto maternal.
O que Beatriz não sabia era que Sergios Demonides ficou interessada nela, o homem foi enfeitiçado por seus seios voluptuosos (risos). Ele queria uma esposa para afastar a mulherada, enganar o avô e uma babá em tempo integral para cuidar dos filhos órfãos do primo. Ele não tinha medo de nada, mas quando chegava em casa e ficava sozinho com as crianças, entrava em pânico, para vocês terem uma idéia ele ficava paralisado.
Não conseguiu tirar os olhos da moça, após vê-la com as crianças não teve dúvida iria se casar, era a chance de tê-la em seus braços. Que grego safadinho, hein!
O casamento não seria por amor, Bea não estava disposta a compartilhar o marido com uma outra mulher, por isso, lutaria para afastá-lo de sua “amante”.
Eu gosto da coleção Paixão e quando o livro é da Lynne não penso duas vezes, seus mocinhos enlouquece as leitores, quando não é um Italiano ou espanhol, pode ter certeza que você vai ter que lidar com um grego arrogante e cabeça dura. Eu adorooooooooooooo! .
A leitura foi muito boa, acho que histórias que envolve crianças, um homem que se recusa a se apaixonar e de repente se vê de “quatro” por um mulher que não é vaidosa, ou pelo menos não tem noção do quando pode ser sedutora proporciona uma leitura leve, envolvente e emocionante.

Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!

0 comentários: